Liga Portugal Betclic; 17ªJ: CD Nacional vs FC Porto

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,677
15,930
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Está tudo na Sporttv a dizer que é melhor para o Porto jogar o jogo hoje, eu acho o contrário. Esta incerteza só prejudica a equipa que vem para ganhar. O melhor para o Porto é que isto seja adiado e jogar outro dia.

• Like
Reações: Vinha

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,912
1,608
O FilósofoDeCalções está ali no banco a fazer o quê? ... em vez de estar com os jogadores a corrigir esta má abordagem inicial da partida :mad:

• Like
Reações: Azul_Eterno

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,950
68,073
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Está tudo na Sporttv a dizer que é melhor para o Porto jogar o jogo hoje, eu acho o contrário. Esta incerteza só prejudica a equipa que vem para ganhar. O melhor para o Porto é que isto seja adiado e jogar outro dia.
Para o Porto o melhor e jogar 5 min de cada vez e parar 10. É o melhor claramente🤨🤨🤨

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
194,368
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O FilósofoDeCalções está ali no banco a fazer o quê? ... em vez de estar com os jogadores a corrigir esta má abordagem inicial da partida :mad:
Mas que abordagem? Mas jogou-se futebol?

Os jogadores nem conseguem ver os colegas a uma distância maior que 10 metros

• Não gosto
Reações: azulPorto

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,677
15,930
Conquistas
1
  • Bobby Robson
AVB está a revelar-se uma marionete na mãos de não sei quem! Como é que o Presidente do FCPorto pode permitir que o jogo inicie? Estamos a jogar sob protesto?

Temos um futebol miserável e ainda quer fazer o jogo repartido de 10 em 10 minutos. Deplorável como este Presidente não se afirma a defender os interesses do FCPorto. Cada vez mais uma libelinha dos poderes instalados e subservientes a Lisboa.

Vergonhoso, já passa o futebol.
Calma, só jogas amanhã e mesmo que isto seja adiado vais continuar em terceiro.

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,178
22,310
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ainda estou parvo com o Tiago Martins.

Nunca pensei que perdoasse o que quer que seja ao Porto

Ate acho justo o Mora nao ser expulso, mas se fosse tambem nao podiamos dizer que estavamos a ser roubados. O Mora abusou da sorte
E o melhor é que o var não deve intervir mais depois disto

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,289
7,598
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Agora nada se pode fazer. Mas podia-se sugerir, entre clubes, obrigar a SportGatunosTV, no estádio do Nacional, a meter os jogos nas horas em que comprovadamente há menos nevoeiro.
Não pergunto no agora. No lugar do discurso do Presidente, o que deveria ser dito e feito?

O homem fez lá o discurso cordial que lhe compete. E comparecemos ao jogo como mandam os regulamentos.

Depois são intervenientes que nem eu, tu ou qualquer um de nós do fórum tem conhecimento. A meu ver, a culpa é totalmente da emissora que detem os direitos de transmissão e mete num horário sabidamente problemático. Eu, particularmente, não sei se o Presidente chegou a propor algo e foi voto vencido. Ou até a Liga.

Quem manda é a Sport tv. E eles mandaram este horário. É o que é. Que assuma as responsabilidades.

• Like
Reações: Vinha