Gonçalo Sousa

Gonçalo Sousa 48

Gonçalo Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,954
19,414
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu compreendo tudo o que dizes. Alias o meu comentário inicial foi pelo facto que os Gonçalos desceram para a equipa B.

o problema foi que VB veio com um discurso na apresentação para vender e impressionar a dizer que ia apostar sem medo no ouro da casa e a realidade é diferente.

claro que as coisas têm que ser ponderadas, mas escusava de vender e prometer o que não pode cumprir.

O Gabi é então gritante… e foste buscar o djalo sem opção de compra? Algum medo deve ter o VB….

nao gosto de treinadores/presidentes que têm este discurso de enganar para ganhar créditos.
Ou tu é que não entendeste o que foi dito e criaste expectativas irrealistas...

• Like
Reações: Dragon Lonis

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,954
19,414
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu compreendo tudo o que dizes. Alias o meu comentário inicial foi pelo facto que os Gonçalos desceram para a equipa B.

o problema foi que VB veio com um discurso na apresentação para vender e impressionar a dizer que ia apostar sem medo no ouro da casa e a realidade é diferente.

claro que as coisas têm que ser ponderadas, mas escusava de vender e prometer o que não pode cumprir.

O Gabi é então gritante… e foste buscar o djalo sem opção de compra? Algum medo deve ter o VB….

nao gosto de treinadores/presidentes que têm este discurso de enganar para ganhar créditos.
E comprar o Samu quando já tínhamos o Anha Cande???

Ouro da casa. Pffffff.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,964
3,513
E comprar o Samu quando já tínhamos o Anha Cande???

Ouro da casa. Pffffff.
Repito, fui eu quem prometi apostar no ouro da casa sem medo?

Havia necessidade de contratar o Djalo quando temos Gabi? O Gonçalo já desceu à B. O Mora pouco cheira. Há que ir com calma alguns dizem. É sempre a desculpa que já vem do tempo do SC.
O Martim cunha mal acabou a pre epoca foi para a B (sim agora está lesionado mas mesmo antes da lesão já tinha sido relegado para a B).
Tens o Diogo Fernandes e o Gonçalo Ribeiro tapados por Claudio e Samu para quê? Ah e tal, no ano passado já era assim e não te queixavas… também nunca ninguém teve este discurso tão forte de apostar no ouro da casa como o VB teve.

Se Para ti dizerem-te uma coisa e fazerem outra é na boa, fixe para ti. Para outros não é.

o VB falou bonito mas na prática apostou no Vasco no início, mas até o Vasco sentou para entrar eustaquio, franco e mesmo grujic.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,954
19,414
Vila Nova de Gaia, 1975
Repito, fui eu quem prometi apostar no ouro da casa sem medo?

Havia necessidade de contratar o Djalo quando temos Gabi? O Gonçalo já desceu à B. O Mora pouco cheira. Há que ir com calma alguns dizem. É sempre a desculpa que já vem do tempo do SC.
O Martim cunha mal acabou a pre epoca foi para a B (sim agora está lesionado mas mesmo antes da lesão já tinha sido relegado para a B).
Tens o Diogo Fernandes e o Gonçalo Ribeiro tapados por Claudio e Samu para quê? Ah e tal, no ano passado já era assim e não te queixavas… também nunca ninguém teve este discurso tão forte de apostar no ouro da casa como o VB teve.

Se Para ti dizerem-te uma coisa e fazerem outra é na boa, fixe para ti. Para outros não é.

o VB falou bonito mas na prática apostou no Vasco no início, mas até o Vasco sentou para entrar eustaquio, franco e mesmo grujic.
Volto a dizer. O teu problema é achares que apostar no ouro da casa é pegar em meia dúzia de jogadores da formação e mete-los na A a titular ou a ter utilização regular, mesmo que não estejam minimamente preparados para isso.

Apostar no ouro da casa é não ir buscar um Jorge Sanchez para suplente quando tens um Martim a surgir ou um badameco qualquer para o meio campo quando tens um Vasco Sousa na B disponível. E usá-los.

Martim tem 529 minutos e 6 titularidades. Vasco Sousa 352 minutos e 4 titularidades. Mora começa agora a surgir.

Apostar no ouro da casa não é jogarem por decreto.

Estamos no início da primeira época. A aposta é clara, é para continuar e é para ser gradual e consistente.

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,783
11,666
"Na altura" o Gabi também não era titular nos sub-21. Aliás, ainda nem se tinha estreado.

Estava desenvolver bem. A continuar assim, a seu tempo terá a oportunidade na A.
Errado, já tinha sido. Djaló veio ganhar muito e nem jogou, só vai valer a pena se não cometer erros.

• Like
Reações: Hakabashy