O Gonçalo está a ter dificuldades na transição da formação para o futebol sénior o que absolutamente normal,mas o seu talento continua lá.
A pergunta e o Gabi joga bem a esquerda?O do Gabi é o caso mais parvo porque se no lugar do Mora há Nico, Fábio e Jaime, no do Gabi é Pérez, Zé, Djaló e Otávio.
JogaA pergunta e o Gabi joga bem a esquerda?
Ou tu é que não entendeste o que foi dito e criaste expectativas irrealistas...Eu compreendo tudo o que dizes. Alias o meu comentário inicial foi pelo facto que os Gonçalos desceram para a equipa B.
o problema foi que VB veio com um discurso na apresentação para vender e impressionar a dizer que ia apostar sem medo no ouro da casa e a realidade é diferente.
claro que as coisas têm que ser ponderadas, mas escusava de vender e prometer o que não pode cumprir.
O Gabi é então gritante… e foste buscar o djalo sem opção de compra? Algum medo deve ter o VB….
nao gosto de treinadores/presidentes que têm este discurso de enganar para ganhar créditos.
foi logo dito que não se chegou a acordo para uma OC porque não se chegou a acordo relativamente ao salário.O Gabi é então gritante… e foste buscar o djalo sem opção de compra? Algum medo deve ter o VB….
E comprar o Samu quando já tínhamos o Anha Cande???Eu compreendo tudo o que dizes. Alias o meu comentário inicial foi pelo facto que os Gonçalos desceram para a equipa B.
o problema foi que VB veio com um discurso na apresentação para vender e impressionar a dizer que ia apostar sem medo no ouro da casa e a realidade é diferente.
claro que as coisas têm que ser ponderadas, mas escusava de vender e prometer o que não pode cumprir.
O Gabi é então gritante… e foste buscar o djalo sem opção de compra? Algum medo deve ter o VB….
nao gosto de treinadores/presidentes que têm este discurso de enganar para ganhar créditos.
Repito, fui eu quem prometi apostar no ouro da casa sem medo?E comprar o Samu quando já tínhamos o Anha Cande???
Ouro da casa. Pffffff.
Volto a dizer. O teu problema é achares que apostar no ouro da casa é pegar em meia dúzia de jogadores da formação e mete-los na A a titular ou a ter utilização regular, mesmo que não estejam minimamente preparados para isso.Repito, fui eu quem prometi apostar no ouro da casa sem medo?
Havia necessidade de contratar o Djalo quando temos Gabi? O Gonçalo já desceu à B. O Mora pouco cheira. Há que ir com calma alguns dizem. É sempre a desculpa que já vem do tempo do SC.
O Martim cunha mal acabou a pre epoca foi para a B (sim agora está lesionado mas mesmo antes da lesão já tinha sido relegado para a B).
Tens o Diogo Fernandes e o Gonçalo Ribeiro tapados por Claudio e Samu para quê? Ah e tal, no ano passado já era assim e não te queixavas… também nunca ninguém teve este discurso tão forte de apostar no ouro da casa como o VB teve.
Se Para ti dizerem-te uma coisa e fazerem outra é na boa, fixe para ti. Para outros não é.
o VB falou bonito mas na prática apostou no Vasco no início, mas até o Vasco sentou para entrar eustaquio, franco e mesmo grujic.
Ele joga à esquerda.A pergunta e o Gabi joga bem a esquerda?
Candé tinha 16 anos na altura e poucos jogos a titular na B. O Gabi é titular na B e na seleção sub-21.E comprar o Samu quando já tínhamos o Anha Cande???
Ouro da casa. Pffffff.
"Na altura" o Gabi também não era titular nos sub-21. Aliás, ainda nem se tinha estreado.Candé tinha 16 anos na altura e poucos jogos a titular na B. O Gabi é titular na B e na seleção sub-21.
Errado, já tinha sido. Djaló veio ganhar muito e nem jogou, só vai valer a pena se não cometer erros."Na altura" o Gabi também não era titular nos sub-21. Aliás, ainda nem se tinha estreado.
Estava desenvolver bem. A continuar assim, a seu tempo terá a oportunidade na A.
Errado, já tinha sido. Djaló veio ganhar muito e nem jogou, só vai valer a pena se não cometer erros.
Então jogou com o Quaresma.Visualizar anexo 31382
Gabriel Brás nos sub-21: "Claro que penso numa possível estreia"
Central espera um jogo “bastante complicado” contra a Croáciawww.ojogo.pt
MostraJá viram a mãe dele?
Mostra
É esta mulher fantástica.Joana Santos on Instagram: "💙🙏🦋 my life."
575 likes, 16 comments - joanasantosgm10 on August 4, 2024: "💙🙏🦋 my life.".www.instagram.com
Será?
Já a mais de trinta anosJá viram a mãe dele?
Do que vi das fotos, explica muita coisa do GonçaloÉ esta mulher fantástica.