Liga Portugal Betclic; 17ªJ: CD Nacional vs FC Porto

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,595
6,251
A meteorologia não é uma ciência exacta. A atmosfera está em movimento constante.
De resto, as previsões eram de sol mais ou menos até esta hora. O nevoeiro vinha a partir das 16 horas.

Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,248
16,038
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
encontrei esta relíquia agora, nas fotos digitalizadas no pc, - 52 anos atrás quando ia ver eventos desportivos.
E vou dizer a frase que um irmão meu me dizia quando eu tinha 10 anos e ele já 25; se eu soubesse naquela altura o que sei hoje ou melhor dizendo o que eu teria feito de diferente mas... RUI MUNIQUE.jpg

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,233
41,964
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Source

A BOLA falou com o meteorologista Vítor Prior, diretor do Observatório Meteorológico do Funchal do IPMA, que afirmou existirem «grandes probabilidades de o jogo se realizar», mesmo com previsões de céu nublado e aguaceiros para a hora do jogo.

As previsões iniciais indicavam uma possível ocorrência de nevoeiro na zona do estádio dos alvi-negros. No entanto, as condições metereológicas terão melhorado nos últimos dias e são, agora, mais favoráveis à realização da partida.
Mais valia dizer “depois vê-se”

• Haha
Reações: sirmister

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Um gajo raramente vê futebol este ano, anda tudo preocupado se vai haver futebol hoje.

Olhem, por mim não me importo de ver a TV em branco durante 90 minutos desde que o F.C.Porto ganhe.

Como? Não quero saber, já pouco me importa se jogamos bem ou mal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
194,368
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esperemos que dê para jogar os 90 minutos

Uma interrupção beneficia muito o Nacional; então, se for em 2 dias, pior ainda
É ter sempre jogadores fresquinhos para correr atrás da bola em vez de pagarem o esforço físico

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
535
1,180
Esperemos que dê para jogar os 90 minutos

Uma interrupção beneficia muito o Nacional; então, se for em 2 dias, pior ainda
É ter sempre jogadores fresquinhos para correr atrás da bola em vez de pagarem o esforço físico
Se o jogo começar temos é de entrar com tudo para marcar o quanto antes.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,035
61,401
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E está dentro das normas do jogo...
Mas não das do bom senso. O padreco é bem capaz de prolongar a mais o jogo para se gastarem mais uns minutos em condições que não são as ideais. Lembro-me bem de um jogo em Coimbra, com o campo completamente alagado, em que o padreco na alturanos obrigou a jogar naquelas condições.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,973
1,494
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Mas não das do bom senso. O padreco é bem capaz de prolongar a mais o jogo para se gastarem mais uns minutos em condições que não são as ideais. Lembro-me bem de um jogo em Coimbra, com o campo completamente alagado, em que o padreco na alturanos obrigou a jogar naquelas condições.
Este foi o Jogo em que o Belushi andou a destribuir classe ?