Espanha - La Liga 2024/2025

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,982
4,274
Quem diria que esta equipa do Barcelona que deu 4-0 ao Real Madrid fosse entrar nesta crise de resultados.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
194,187
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Flick afinal não é milagreiro

Faz parte
O Barça é uma equipa de meninos também

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,642
15,960
Falha tanto o Barcelona...

Ao contrário do Bilbao, aqueles jogadores devem ter alguma magia escondida dado que têm uma eficácia muito acima da média, reviravolta em Pamplona não é pra todos.

• Like
Reações: cccmonteiro

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,982
4,274
O Atlético de Madrid ganhou porque tem aquele que eu considero ser, o melhor guarda-redes do mundo. Que grande exibição que o Oblak fez!

• Like

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,850
7,409
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Este Barcelona enganou-me bem. Cheguei a pensar que eram candidatos à Orelhuda.
Com Flick já não pode enganar...
Para o bem e para o mal.
Globalmente, é estrutural mais que dependências individuais.
Intacto e volátil no que pode até golear ou levar no saco. No que pode ganhar. Ou perder.

• Like
Reações: Moreira e Viena
9 Março 2012
3,553
4,072
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Olha que o benfica de espanha é outro

És uma vergonha para os meus bons amigos flavienses, que são portistas, simpatizantes culés e por inerência anti clube corrupto do regime espanhol
Vergonha no trombil tinha eu se andasse num fórum do FCP a tomar as dores de uma agremiação que me roubou mais um troféu europeu em 2011…

Vergonha nas trombas tinha eu se andasse a lamber a tomatada a varas de animais que a cada jogo para a Champions não nos (?) conseguem ganhar sem por em campo o seu verdadeiro ADN: o do gamanço cronico…

Vergonha nas fuças tinha eu se viesse para aqui defender um bando comprovado de corruptos para os quais os dedos das mãos e dos pés não me chegariam para enumerar todos ou roubos históricos praticados em momentos decisivos do hóquei.

Mas eih…cada um tem as suas prioridades e valores bem definidos!

• Like
Reações: blueriver

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,359
16,132
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não é preciso justificar uma simpatia clubística mesmo que relativa porque é de um País que não o nosso.
Entre Barcelona e Madrid eu prefiro o Madrid, mas se o título for disputado entre Madrid ou Atlético Madrid eu vou pelo segundo, se o Athletic (de Bilbao-Bilbo) estiver na calha eu vou por esses.
E sou pró catalão na questão política (como igualmente basco) - a política não se mistura ou não se deve misturar com as preferências clubísticas - a 1ª tem racionalidade a 2ª não tem.
Sobre preferências do chamado regime em Espanha tem cambiantes muito diversas de Portugal. Aqui há 3 ou 4 clubes, metendo ali o Vitória SC, com adeptos fiéis em Espanha não é assim, vão lá e vejam.

• Like