Bem, o patetico está imparável.
Deixa lá mudar para o FCP para me enervar um bocado.
Deixa lá mudar para o FCP para me enervar um bocado.
Olha que o benfica de espanha é outroEnfarda agremiação corrupto folclórica catalã...
Xupppa!
Põe na borda do prato...Olha que o benfica de espanha é outro
És uma vergonha para os meus bons amigos flavienses, que são portistas, simpatizantes culés e por inerência anti clube corrupto do regime espanhol
barça é a mesma coisa.Olha que o benfica de espanha é outro
És uma vergonha para os meus bons amigos flavienses, que são portistas, simpatizantes culés e por inerência anti clube corrupto do regime espanhol
Ainda pode ser mas está a passar um mau bocadoEste Barcelona enganou-me bem. Cheguei a pensar que eram candidatos à Orelhuda.
Com Flick já não pode enganar...Este Barcelona enganou-me bem. Cheguei a pensar que eram candidatos à Orelhuda.
Vergonha no trombil tinha eu se andasse num fórum do FCP a tomar as dores de uma agremiação que me roubou mais um troféu europeu em 2011…Olha que o benfica de espanha é outro
Agremiação Corrupto-Falida Catalã...
Andávamos nós a jogar com juniores se um mecanismo igual fosse aplicado em Portugal.Agremiação Corrupto-Falida Catalã...
Sempre na vanguarda.