Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,734
- 194,657
- Conquistas
- 33
Que seja eu o Homem do Jogo e nao este minorca aqui do meu lado direito…
Os filhos já não respeitam os pais e roubam os prémios todosQue seja eu o Homem do Jogo e nao este minorca aqui do meu lado direito…
Quanto estariam a pedir os lampiões neste momento por este jogador? Eu sei, algo acima dos 120M
Tem 14.O nosso melhor marcador na Liga 23/24 foi o Evanilson com 13 golos; com 2 de penalti e 1 na sequência da recarga de um penalti que falhou
O Samu já tem 13 na Liga...em 13 jogos...sem penaltis
E depois é a "pequena coisa" de quando os marca: apertados com o Farense, golo; 2 em Guimarães, golo na Luz, golo no Moreirense, golo em Famalicão, 2 num derbi marcando o 1° que é o mais importante
Não acumula golos depois de estar 2 ou 3 secos
Decide os jogos quase todos
Eras fã do futebol do Martín Vázquez?Tem 14.
Ainda bemA c.s social lisboeta se apanhasse este rapaz na luz já o tinha como o novo Eusébio e quase certo no real por 200 milhões.. como está cá a cartilha não se aplica..
Quem não?Eras fã do futebol do Martín Vázquez?
O problema é que depois ficamos sem máquina de propaganda quando precisamos vender e acabamos por vender por tuta e meia.. quando vejo a diferença entre o L.D e o Darwin e o preço de ambos dá-me vômitos.. e como foi isso possível?? Nao foram so os empresários... convinha entender isso e entrar no mesmo jogo.Ainda bem
O Michel também jogava muito.Quem não?
De toda a QdB, mas dele em particular, era o mais genial de todos quando lhe dava na gana.