As nossas séries e filmes preferidos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,951
4,235
Estou a ver "Bookie", uma série de black-comedy que se vê muito bem.

Hoje à noite vou começar a ver a 2ª temporada de Squid Game.

• Like
Reações: Moreira

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,922
5,224
Conquistas
3
Depois dá feedback!
Estou receoso... cheira-me a Netflix a tentar render o pão e vai dar cagada
Já terminei de ver os 7 episódios

Não é fácil dar feedback sem correr o risco de sair algum spoiler

Os dois últimos episódios são claramente os melhores e são os que salvaram a temporada. Soube um pouco a desilusão, ficou bem abaixo da primeira temporada. Deu mesmo a impressão que forçaram a continuação disto sem necessidade. Mas é somente a minha opinião, a vossa poderá ser outra

Pelo menos a próxima (e última) temporada irá sair já em 2025

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,948
29,388
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Grande filme. Disponível no sítio do costume.

• Like
Reações: Cheue

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,951
4,235
A 2ª temporada de Squid Game não é tão boa como a primeira, nem tão má como andam para aí a dizer muitos fãs nas redes sociais.

Exagera em momentos demasiado parados, nomeadamente, demasiadas conversas reflexivas sobre a natureza do ser humano e blá, blá, blá.

• Like
Reações: MiguelDeco

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,670
2,700
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
A 2ª temporada de Squid Game não é tão boa como a primeira, nem tão má como andam para aí a dizer muitos fãs nas redes sociais.

Exagera em momentos demasiado parados, nomeadamente, demasiadas conversas reflexivas sobre a natureza do ser humano e blá, blá, blá.
Tem a personagem mais irritante dos últimos anos,. Thanos...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,448
15,467
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Por acaso até estou a gostar mais desta do que da primeira por causa do character building de algumas personagens e do facto de ser menos centrado no jogo e mais focado nesse aspecto introspectivo que falas.

Mas o tipo de audiência do Squid Game na 1T era maioritariamente malta que gosta de ação rápida, gore e choque fácil e por isso não está a gostar tanto desta temporada.

• Like
Reações: draco90

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,298
19,284
33
Vila Das Aves
Por acaso até estou a gostar mais desta do que da primeira por causa do character building de algumas personagens e do facto de ser menos centrado no jogo e mais focado nesse aspecto introspectivo que falas.

Mas o tipo de audiência do Squid Game na 1T era maioritariamente malta que gosta de ação rápida, gore e choque fácil e por isso não está a gostar tanto desta temporada.
Já vi a 2a temporada e confesso que também gostei mais desta.

A 1a foi assim "right in the face", só jogos, jogos, jogos, morte, sangue, tudo e mais alguma coisa.

Esta parece ter mais enredo e interação entre os diferentes personagens.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,335
15,693
The Traitors - BBC One

1 e 2 JAN - 20h
3 JAN - 21h

8, 9, 10 - 21h
15, 16, 17 - 21h
22, 23, 24 - 21h

Quartas, Quintas e Sextas