Já terminei de ver os 7 episódiosDepois dá feedback!
Estou receoso... cheira-me a Netflix a tentar render o pão e vai dar cagada
Tem a personagem mais irritante dos últimos anos,. Thanos...A 2ª temporada de Squid Game não é tão boa como a primeira, nem tão má como andam para aí a dizer muitos fãs nas redes sociais.
Exagera em momentos demasiado parados, nomeadamente, demasiadas conversas reflexivas sobre a natureza do ser humano e blá, blá, blá.
Por acaso até estou a gostar mais desta do que da primeira por causa do character building de algumas personagens e do facto de ser menos centrado no jogo e mais focado nesse aspecto introspectivo que falas.A 2ª temporada de Squid Game não é tão boa como a primeira, nem tão má como andam para aí a dizer muitos fãs nas redes sociais.
Exagera em momentos demasiado parados, nomeadamente, demasiadas conversas reflexivas sobre a natureza do ser humano e blá, blá, blá.
Já vi a 2a temporada e confesso que também gostei mais desta.Por acaso até estou a gostar mais desta do que da primeira por causa do character building de algumas personagens e do facto de ser menos centrado no jogo e mais focado nesse aspecto introspectivo que falas.
Mas o tipo de audiência do Squid Game na 1T era maioritariamente malta que gosta de ação rápida, gore e choque fácil e por isso não está a gostar tanto desta temporada.
Bom ano Farinha!!
DislikeBom ano Farinha!!
O papel deste senhor na 1 e 2 temporada de Westworld é absolutamente brilhante.