A única posição no futebol europeu pra ele, seria a fazer de Marega.Há precisamente 2 anos, num jogo em ganhamos 5-1 ao Arouca e ele jogou como 2º avançado, ele fez a sua melhor exibição no nosso clube.
A única posição no futebol europeu pra ele, seria a fazer de Marega.Há precisamente 2 anos, num jogo em ganhamos 5-1 ao Arouca e ele jogou como 2º avançado, ele fez a sua melhor exibição no nosso clube.
segundo quem?Veron pode seguir para a Turquia.
Enganou se no voo…segundo quem?
Não só não jogam na mesma posição como nem sequer deve integrar o plantel principal. A meu ver vem e fica a treinar à parte até arranjarem solução.Será que é o substituto do Navarro no plantel?
Ultrapassar deves ter visto. O gajo era bem rápido. Pouco mais mostrou que isso. Mas isso ele era.Eu nunca vi nada de nada neste jogador em Portugal que justifique alguém dizer que se quisesse era isto e aquilo.
Nunca o vi ultrapassar um adversário, fazer um drible, ter meia dúzia de jogadas de craque... só vi um cuzão pesado que se arrasta pelo campo que se destaca mais pelo rendimento fora das 4 linhas do que dentro.
O Borges dá 10.0 e é tão mal visto.
Pois, é o mais certo.Não só não jogam na mesma posição como nem sequer deve integrar o plantel principal. A meu ver vem e fica a treinar à parte até arranjarem solução.
Onde está a noticia?Veron pode seguir para a Turquia.
Deve ter visto aquiOnde está a noticia?
Eh foda-se, tava com esperanças que fosse o Gala
Bebeu umas cervejas e pronto, é isto, nao aprende.Enganou se no voo…
Já estavas a esfregar as mãozinhas pelo Akgun eheheEh foda-se, tava com esperanças que fosse o Gala
Foda-se, até o levava às costasJá estavas a esfregar as mãozinhas pelo Akgun ehehe
E ele a nósFoda-se, até o levava às costas
o Trabzonspor tem ao menos algum jovem de jeito ou o crl?E ele a nós
Bancada portantoSerá que é o substituto do Navarro no plantel?
Que eu conheça, nada que salte à vista.o Trabzonspor tem ao menos algum jovem de jeito ou o crl?
É que Turcos pagarem....
Vai ser mais um emprestimo de caca ta mais que visto, crl dos Arabes so nao se viram para aquiQue eu conheça, nada que salte à vista.