Estamos a arrumar a casa...
Despachar quem não acrescenta nada ao plantel...de preferência ganhar algum ...
Era importante despachar grujic... Ordenado muito elevado...
Weldon, Samuel, zaidu, franco... Podiam seguir também...
Desse lote e face ao ultimo onze o franco diria que conta para VB.
O problema em arrumar a casa, é que esses jogadores fazem parte do plantel e deixam espaços em branco.
Mesmo nao jogando são opções para uma eventualidade.
Por exemplo, ok temos Samu... se nao for o samu é o Namaso e o Gul... algum destes é realmente uma alternativa?
Eu por exemplo preferia tentar garantir por exemplo o Beto do Everton por emprestimo com OC...
Ou em alternativa um carlos vinicius a custo zero, contrato de 6Meses, com opção de renovação. (custo zero, porque parece pouco/nada contar para Marco Silva)
Quer um quer outro, acho que ocupariam bem um lugar de suplente no NGC. São jogadores com alguma experiencia e conhecimendo da nossa liga.
Quanto ao resto... samuel, ok que se poderia promover um jogador jovem mas não é ele que terá um salario elevado.
Zaidu, acho que neste momento pouco conta e tambem está altamente desvalorizado. Faria sentido envolver zaidu num negocio à troca com alguem.
Wendel, ja aparenta tar de saida.
Grujic, sim seria muito importante tentar a sua colocação. Infelizmente não vejo outra solução que nao seja rescindir e poupar algum. Nao tou a ver alguem a pagar por ele. Se saisse a custo zero para outro clube já não seria mau tendo em conta que nao conta pra nada e ainda custa bastante ao final do mes.