Seria muito bom negócio mas implica levarmos com o Eustáquio sempre a titular e o Eustáquio n é titularissimoFacile ó cholo, são 40 paus mais o Lino.
Seria muito bom negócio mas implica levarmos com o Eustáquio sempre a titular e o Eustáquio n é titularissimoFacile ó cholo, são 40 paus mais o Lino.
Ha mais peixe no mar, Sao Paulo quer o Wendell? venha o Pablo MaiaSeria muito bom negócio mas implica levarmos com o Eustáquio sempre a titular e o Eustáquio n é titularissimo
O Lino tem dificuldade a jogar contra defesas baixas, rende muito mais com espaço. Por alguma razão o Simeone o adaptou a fazer a ala esquerda toda, e raramente o utiliza na frente. Para poder ter esse mesmo espaço para desequilibrarAish o Lino era muito o que precisamos.
E iamos buscar um 6 low cost ao tugão
Por outro lado se o Bitó continuar a possibilidade de descer ainda mais é forteEsta não é boa altura para vender o Varela. O valor de mercado desceu bastante.
O Eustáquio é um bom suplente para o Porto e um bom suplente do Guimarães é um bom titular para o Porto.......Varela muito em baixo de forma, no meu ponto de vista não nos podemos dar ao "luxo" de ter um jogador deste numa forma vergonhosa.
Se surgir uma boa oferta por este internacional argentino seria de ponderar.
O Eustaquio é "curto" para titular no NGC, é um bom banco.
Não sei se o Manu Silva do Guimas não seria uma boa aposta da nossa parte, alias o @DeepBlue já o recomendou, mas acho que apostava no jogador ja para janeiro.
Percebe-se com a quantidade de jogos seguidos que teve nas pernas..O Varela é muito superior ao Eustáquio. Não se percebe este apagão.
Percebe-se tendo em conta que o Eustáquio é mais "tampão" que o Varela.O Varela é muito superior ao Eustáquio. Não se percebe este apagão.
O Eustáquio 24/25 é muito superior ao Varela 24/25.O Varela é muito superior ao Eustáquio. Não se percebe este apagão.