Saporte já não está por cima.
Tão fodidos!!Off topic: SC no Milan
Temos de ver com equipas do mesmo nível, já com os verdes pra taça da carica.Foi trabalhado com uma redução enorme na quantidade de bolas perdidas
Nos últimos jogos não damos nadinha aos adversários
E nem têm transições porque não têm bola
Não duvido que o Sérgio prefira o Galeno/PepêRafael Leão em Janeiro para nós?
Eu sou muito fã do MoritaMas com o do ano passado levava cheirete, e isto em consideração que era prai 5k minutos sem descanso, e o Morita? nah, nem é assim mau mas queremos bem melhor
Afinal o outro insider estava certoTão fodidos!!
Acabaram-se as paneleirices!!
Se o Leão pensava que tava fdd, que vá procurando clube ou que se mentalize que vai virar "fundista"!
É porque tem bom gosto.Não duvido que o Sérgio prefira o Galeno/Pepê
Acho que ganhou um jogo grande que até deu um título.Meteu a mesma equipa nos 2 jogos e depois venho chorar que estavam cansados.
Ontem ja disse que esta tranquilo com a profundidade do plantel.
Ainda nao ganhou um jogo « grande », vamos ver mas acho que ja vi
Ontem, na rotunda, houve dois momentos, de duas perdas de bola, uma deu bola no poste, mas a linha defensiva estava bem feita e o jogador foi apanhado fora de jogoFoi trabalhado com uma redução enorme na quantidade de bolas perdidas
Nos últimos jogos não damos nadinha aos adversários
E nem têm transições porque não têm bola
Mesmo o Sérgio vai ajudar o AVB agora...É porque tem bom gosto.
Vai já contratar os dois em Janeiro.
Muito curto a ir para a frente, um 8 na minha visão tem que contribuir no mínimo com a construção, seja a progredir, seja com qualidade de passe, coisas assim do generoEu sou muito fã do Morita
É bom/muito bom em quase tudo
Muito completo a atacar e defender
Nós é que vamos ajudar os jogadores em fuga do vinho rasca do SC.Mesmo o Sérgio vai ajudar o AVB agora...
Ainda nos vem buscar o Galeno e o Pepe!Afinal o outro insider estava certo