Liga Portugal Betclic 2024/2025

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,892
5,396
Normal mudança de treinador nexe com os jogadores mas atenção eu já tinha dito ao me engano muito mas este Borges sabe de bola.
Era um dos gajos que via valor para assumir o barco com a saída do Sérgio!!
O caminho foi uma solução interna... Oxalá o nosso Presidente tenha acertado!
Eu continuo a achar que não tem mãos para esta guitarra... Oxalá me engane!

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,998
2,815
Quem? O Barreiros?
Eu acho melhor que o Florentino que não lhe vejo nada para jogar neste nível

O Carnide tem malta na frente que faz muito a diferença e é por aí + árbitros que podem lutar pelo título
Mas o meio campo deve ser o mais débil dos 3; e o do sporting é curtissimo e o nosso também só tem 4 opções
Foda-se ya, o gajo é tao bom que até o confundi com o man que foi para o Chelsea ve lá.

Ja tivemos esta discussão, eu não trocava ng do nosso meio campo e defesa por eles nem pintados de ouro.
Depois ya, lá têm uma carrada de gajos à frente

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
14,324
2,430
Gondomar
Aqui como ia gerir?

Ia por quem diz la?

Se calhar devia ter abdicado do jogo com a Lázio. Jogar na retranca, sem querer ganhar.

Depois imagino o choro e o ataque que seria.
parabéns por alguma lucidez no meio do que por aqui anda... o tópico da liga inglesa é brutal para rir um bocado com os anti-VB mas pró-"Dá tempo ao Amorim"

• Like
Reações: Regod

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,777
9,123
40
Aveiro
E eu pergunto, será que os nossos jogadores estavam com o VB naquela crise de resultados?!

Acho que sim, porque a equipa atualmente melhorou um pouco.

Falta apanhar um adversário à nossa altura a ver se a equipa melhorou mesmo, ou se foi apenas fogo de vista.

• Like
Reações: blueriver

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,708
194,288
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Olha, o Lage também viu que o Florentino não sabe jogar a bola

Único gajo numa equipa grande em Portugal que faz o Eustaquio parecer um mestre na construção de jogo
É inacreditável

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,895
16,711
Conquistas
7
62
Porto
Com a bola nos pés é.
Como defesa é apenas razoavel
Com a bola nos pés tem potencial geracional. Enquanto defesa tem muito que crescer, mas já tem um bom nível. Hoje está a ser despedaçado por um dos melhores 9's da atualidade, com erros de pura inexperiência.
O golo é um filme tantas vezes repetido. Compromete-se, perde a frente e Gyokeres orienta-se muito bem quando ganha vantagem posicional. Não vale a pena tentar jogar na antecipação com ele, é um erro de palmatória. É demasiado forte nesse tipo de cenário. Defendê-lo nas costas, a bater e contenção como se tem visto também esta temporada com sucesso em muitos campos do nosso campeonato.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,116
7,189
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Aqui como ia gerir?

Ia por quem diz la?

Se calhar devia ter abdicado do jogo com a Lázio. Jogar na retranca, sem querer ganhar.

Depois imagino o choro e o ataque que seria.
Meteu a mesma equipa nos 2 jogos e depois venho chorar que estavam cansados.
Ontem ja disse que esta tranquilo com a profundidade do plantel.
Ainda nao ganhou um jogo « grande », vamos ver mas acho que ja vi

Ruben1893

24 Julho 2019
83,708
194,288
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Foda-se ya, o gajo é tao bom que até o confundi com o man que foi para o Chelsea ve lá.

Ja tivemos esta discussão, eu não trocava ng do nosso meio campo e defesa por eles nem pintados de ouro.
Depois ya, lá têm uma carrada de gajos à frente
Eu acho que o Carreras, Tomás Araújo e, especialmente, o Aursnes são jogadores de alto nível que tinham lugar nos outros grandes

Aursnes então...dos únicos gajos que passaram no Carnide na última década que gosto de ver jogar
Joga a bola e não é um porco

• Like
Reações: Moreira

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,686
15,945
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já se nota o dedo do Rui Borges mas também fazer melhor que o vegetal do JP com esta equipa não era difícil. Mas é sempre de valor entrar a dois dias de um derby destes e já jogar a dominar.

Curiosamente está tudo a achar que o Vitória vai querer encavar o Rui e vai mas também temos de ver o outro lado: o Guimarães o Rui conhece muito bem e se calhar não vai ter deslocação tão fácil como essa no resto do campeonato.

• Like

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,998
2,815
Eu acho que o Carreras, Tomás Araújo e, especialmente, o Aursnes são jogadores de alto nível que tinham lugar nos outros grandes

Aursnes então...dos únicos gajos que passaram no Carnide na última década que gosto de ver jogar
Joga a bola e não é um porco
Mas trocavas com o Nico? essa é que é a questão. É que eu não

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,674
19,911
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E eu pergunto, será que os nossos jogadores estavam com o VB naquela crise de resultados?!

Acho que não, porque a equipa melhorou um pouco.

Falta apanhar um adversário à nossa altura a ver se a equipa melhorou mesmo, ou se foi apenas fogo de vista.
Estavam, é uma equipa jovem, com um treinador verde, que está a ter um curso intensivo num clube do topo da europa cuja exigência máxima voltou para um determinado sector, cuja obrigação é ganhar tudo.

O Porto não é um sporting desta vida, nem mesmo um carnide.

E dá para ver quem tem unhas quem é bom, e acredito no potencial do vb.

O amorim esta a sofrer no united aquilo que sofreria aqui no Porto.

Aquela pressão intensa e não está a lidar.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,708
194,288
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas trocavas com o Nico? essa é que é a questão. É que eu não
Não

Mas havia lugar algures para um gajo assim
É bem pior jogador mas tem a importância que o Otávio tinha por cá; corre por 3 ou 4 neste Carnide
O Di Maria só pode jogar porque têm o Aursnes senão era insustentável

• Like

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,432
43,867
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já se nota o dedo do Rui Borges mas também fazer melhor que o vegetal do JP com esta equipa não era difícil. Mas é sempre de valor entrar a dois dias de um derby destes e já jogar a dominar.

Curiosamente está tudo a achar que o Vitória vai querer encavar o Rui e vai mas também temos de ver o outro lado: o Guimarães o Rui conhece muito bem e se calhar não vai ter deslocação tão fácil como essa no resto do campeonato.
É que eu não sei se é dedo do Rui Borges ou se eles estavam a fazer a folha ao piças do JP! Acho que é um bocado das 2 coisas.

• Like
Reações: Chino

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,998
2,815
Não

Mas havia lugar algures para um gajo assim
É bem pior jogador mas tem a importância que o Otávio tinha por cá; corre por 3 ou 4 neste Carnide
O Di Maria só pode jogar porque têm o Aursnes senão era insustentável
Havia lugar para muito jogador crl :ROFLMAO:
Mas não é essa a questão