Liga Portugal Betclic 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,940
55,692
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros dois jogos de ontem...

AFS-Estrela, quarto empate consecutivo para o AFS, se bem que hoje não foi dos seus melhores jogos, muito por mérito do Estrela.

A primeira oportunidade até foi do AFS, com o Brígido a evitar o golo ao Nacho Rodríguez, mas numa saída rápida o Estrela marca pelo Léo Cordeiro, após bom lance do André Luiz.
Até ao intervalo, tivemos um duelo equilibrado, mas o AFS pouco incomodou o setor defensivo contrário.
Segunda parte, o AFS empata numa BP, com o Roux a fazer o golo. A partir daí só deu Estrela, dominando todos os momentos do jogo e só faltou mesmo marcar.

Só em oportunidades flagrantes foram cinco, fora outras aproximações com algum perigo. Valeu ao AFS algum desacerto na finalização e mais uma vez o Bertelli disse presente.
Estrela tentou tudo e mesmo a terminar o Pinho tem excelente oportunidade para marcar e curiosamente no último lance da partida, o AFS ia marcando.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,940
55,692
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estoril-Moreirense, mais um empate, num jogo com quatro golos.

Primeira parte, o jogo inicia-se praticamente com o golo do Moreirense marcado pelo Gabrielzinho.
A resposta do Estoril foi boa, já que começou a pegar nas rédeas do jogo, enquanto o Moreirense no momento com bola, procurava ser simples no seu processo, explorando as velocidades do Gabrielzinho e do Madson, mas não conseguiu ter muitas oportunidades para fazer mossa.
O Estoril deu a volta, primeiro num golo de penalidade apontado pelo Marqués e na última jogada da primeira parte, o Hélder Costa coloca o Estoril na frente.

Segunda parte, jogo começou de certa forma com pouca clarividência de parte a parte, mas o Moreirense acabou por alcançar a igualdade, num bom remate do Asué.
Depois do golo, o Moreirense procurou o golo, mas não conseguiu criar oportunidades flagrantes, enquanto o Estoril já não exercia o mesmo domínio, se bem que nos últimos minutos de jogo, o Estoril esteve por cima e até dispôs da melhor oportunidade, através do Lacximicant.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,909
5,183
Conquistas
3
Na minha opinião, preferia que vencesse o slb do que o scp.
O sporting perdendo hoje fica completamente de rastos a 3 pontos do 2. Lugar e para a semana vai a Guimarães e na segunda volta vai ao Dragão e Luz.
O slb perdendo hoje nunca fica de fora de nada.
Fdx, parem com isso, assim não consigo decidir o que quero para hoje

• Like
Reações: Mike_Walsh e SA

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,674
26,433
Conquistas
1
Hoje o benfica e o sporting vão ganhar… e o Porto também. Vamos ficar todos a ganhar…

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,579
5,839
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Esqueçam lá isso, aconteça o que acontecer hoje ninguem fica de fora de nada. Para mim espero um empate, apenas e só por ser o único resultado que nos mantém no primeiro lugar. Mas ganhe quem ganhar, continuamos a depender apenas e só de nós

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,689
194,663
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esqueçam lá isso, aconteça o que acontecer hoje ninguem fica de fora de nada. Para mim espero um empate, apenas e só por ser o único resultado que nos mantém no primeiro lugar. Mas ganhe quem ganhar, continuamos a depender apenas e só de nós
Ninguém fica fora mas o Carnide isolar-se é muito perigoso

Nem é pelo que jogam porque não jogam merda nenhuma
Mas os padres começam a levar o andor de forma ainda mais descarada