Fran Navarro (SC Braga)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.65 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,078
1,082
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Custou 7,5 na altura, julgo eu. É preciso descontar os 250 mil euros da taxa para o Olympiacos, mais a taxa para o Braga, umas amortizações e tal. Não vai ficar grande prejuízo. Mas flopada total. O gajo tinha golo nos pés em Barcelos. Aqui, até em cima da linha a bola ia ao poste.
Estava a falar do Toni. Penso que custou 4 ou 4,5
O Navarro falou-se em 6 na altura

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,674
3,839
Ainda devemos 14,75 milhões ao Braga pelo David Carmo, a venda do Navarro por 3 milhões como a imprensa veicula não vai valer de muito

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,097
24,738
Gaia
Cada jogo que passa com ele no banco desvaloriza mais.
Vejam Grujic, queriam vender por 7M e agora nem 2M nos dão, vai de borla.

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
430
667
É gajo para fazer uns golitos em Braga mas é curtíssimo para nós, quanto mais tempo passar aqui a vegetar menos clubes lhe pegam e se não for vendido atempadamente acabará por ser dispensado.

É aproveitar este fetiche do Carvalhal para desta vez sermos nós a empalar o trolha, só para variar
O trolha só é "empalado" se quiser.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,135
2,761
Custou 7,5 na altura, julgo eu. É preciso descontar os 250 mil euros da taxa para o Olympiacos, mais a taxa para o Braga, umas amortizações e tal. Não vai ficar grande prejuízo. Mas flopada total. O gajo tinha golo nos pés em Barcelos. Aqui, até em cima da linha a bola ia ao poste.
Era dos avançados da liga com mais golos, aquele que tinha pior taxa de acerto, o mérito dele, ou do Gil Vicente, era criar muitas oportunidades.

• Like
Reações: Regod e Chino

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
682
228
Vamos ficar com o Denis, Samu e, com muita boa vontade, o Namaso para o que resta da temporada?! Arriscado.

Para o Braga esticava ao máximo o preço do jogador, isto de compras caras não pode ser da Pedreira para cá.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,503
5,986
O problema não é ir por 3M. Desvalorizou imenso sendo um flop. O problema é ser para o Braga o desconto. Sempre fomos comidos à grande e agora ainda se vai dar um reforço que pode ser importante para eles por menos de metade do que demos. Não sei se preferia emprestar a um clube espanhol e ver se valorizava na La Liga.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,484
6,039
Não se adaptou ao FC Porto. É o 4º avançado, não faz sentido nem para nós nem para ele ficar.
Só vai continuar a desvalorizar e a enterrar a própria carreira.
Tem tudo para dar bem numa equipa como o Braga e pode ser inteligente manter uma % do passe, caso se recupere e seja vendido para uma equipa de meio de tabela da La Liga.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,052
8,599
O problema não é ir por 3M. Desvalorizou imenso sendo um flop. O problema é ser para o Braga o desconto. Sempre fomos comidos à grande e agora ainda se vai dar um reforço que pode ser importante para eles por menos de metade do que demos. Não sei se preferia emprestar a um clube espanhol e ver se valorizava na La Liga.
Também faria o mesmo , o braga é um rival directo , mandava-o para Espanha não vá ele comecar a marcar golos atras de golos no tugao

• Like
Reações: Um Poveiro

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
733
2,176
Se não sair agora poe 3 vai depois rescindir a custo zero.
Tenho a certeza que hoje ninguém pagava nada pelo Toni, banco no Alaves que luta para não descer.