La esta, se ele tivesse lesionado jogava com um gessoO Fábio desde Famalicão que anda a jogar com liga elástica na perna.
Mas eu que ando a fazer filmes.
Se joga de Liga elastica é porque esta tudo bem
|
FC Porto 4 |
Boavista FC 0 |
|
Dec 28, 2024 at 08:30 PM |
La esta, se ele tivesse lesionado jogava com um gessoO Fábio desde Famalicão que anda a jogar com liga elástica na perna.
Devia ter chutado para fora do estádio.Vocês nao entendem nada.
Fábio Vieira: “Liga Europa é uma competição que ambicionamos ganhar”
Lis cet article sur OneFootball.onefootball.com
Abriu a boca fodeu-se, o treinador quando leio isto até lhe mandou com uma sapatilha nas bentas estilo Fergunson
Ei cada macaco no seu galo, chutar para o shopping é com o FrancoDevia ter chutado para fora do estádio.
Ganhou direito a mais minutos de jogo.
Pensem nas consequências.
Não é chutar , é cruzar …Ei cada macaco no seu galo, chutar para o shopping é com o Franco
A questão do Fábio até pode justificar o aplauso ao treinador. Não sabemos o que se passou ou se é que se passou. O treinador merece a minha crítica por ter colocado quem colocou no lugar do Fábio. Não se percebe. Espero que corra bem.O Fabio Vieira tem jogado com algumas queixas. A explicacao mais logica é que se nao esta nos convocados sera por problemas fisicos.
Mas nao, isso nao tem piada, nem da para fazer mais 300 posts a criticar o treinador do FCP. Bora la inventar problemas graves entre jogador e treinador…
Já aconteceu alguns engolirem a hambúrguer depois do remate do Franco.Ei cada macaco no seu galo, chutar para o shopping é com o Franco
Hey laaaaa ! Nem tanto, o borges ? mais vale entrar com 10Não está em causa o F. Vieira não ser titular . Não tem estado bem e merece banco … O facto de não estar no banco sequer pode indiciar algo mais …
Agora A.Franco a titular ??? Ivan Jaime ??? Até preferia o Gonçalo Borges .
Mas podia poupá-lo deixando no banco que pode fazer faltaLa esta, se ele tivesse lesionado jogava com um gesso
Se joga de Liga elastica é porque esta tudo bem
linkAmigos links arranjasse? Obrigado
Finalmente depois daquelas casa fraquinhas que tivemos nos últimos jogos.Estádio a abarrotar.
É a imigrantada em peso.Estádio a abarrotar.
Moreirense foi há sete dias.O Fábio desde Famalicão que anda a jogar com liga elástica na perna.