Vou criticar o Franco até ao principio do jogo, so para ele fazer o jogo da sua vida
|
FC Porto 4 |
Boavista FC 0 |
|
Dec 28, 2024 at 08:30 PM |
Digo condições normais porque os gajos estavam naquela fase em que levavam tudo a rastos..Sim, mas não são condições normais
A não ser que aches uma equipa ganhar os jogos todos uma normalidade
Eu não acho
Pois, os treinos e tal.O jaime é péssimo e com a mania que é bom. Não sei o que vêm nele. Tem mesmo pinta de quem nao faz um crlhh no treino.
Pepê tem mesmo tudo a ver com Franco. Não li mais nada.Sempre com a merda do mesmo arroz sensaborão... os Pepês, os Francos... nunca mais o clube se livra disto! Anos destes tipos.
Em vez de aproveitar o bom momento e um jogo em casa com o 17° para pôr o Borges e o Jaime a jogar, não... vem com as vacas do costume que tiram a tusa toda à malta.
Pqp estes treinadores borrados!
Ao menos que o Morita anime a noite.
Testosteronas nao se discutem mas é estranho Borges e Jaimes darem tusa a alguem loles.Sempre com a merda do mesmo arroz sensaborão... os Pepês, os Francos... nunca mais o clube se livra disto! Anos destes tipos.
Em vez de aproveitar o bom momento e um jogo em casa com o 17° para pôr o Borges e o Jaime a jogar, não... vem com as vacas do costume que tiram a tusa toda à malta.
Pqp estes treinadores borrados!
Ao menos que o Morita anime a noite.
Também não tens outros para meterNão basta o Fraco ser titular, ainda teremos que aturar o Gonçalo Borges ao longo do jogo. E talvez até o Namaso.
Eu não aguento mais.
É azeite por todo o lado, e está caroO Franco é que trabalha muito nos treinos
Manda ai o numero do euromilhoes XamaAo intervalo está 0-0 sem nos conseguirmos criar absolutamente nada
É melhor não meter ninguém.Também não tens outros para meter
Deixamos fugir o Belloumi para istoTambém não tens outros para meter
Para depois se dizer que o treinador é burro porque os gajos caem lesionadosÉ melhor não meter ninguém.