Ok, tem lógica no sentido de dar uma oportunidade ao Navarro de ser pelo menos tão útil como o Toni..Eu acho que se tomou a decisão certa.
Agora é fácil falar mas na altura a saída do Toni (em vez do Fran) era a opção de gestão mais lógica.
O Toni é mais velho um ano, tinha menos anos de contrato que o Fran, já cá estava há alguns anos sem nunca se ter conseguido impor e queria sair. Andámos sempre a criticar a direção anterior por não respeitar ciclos e agora íamos travar outra vez a saída de um jogador que andava há pelo menos três anos à procura de uma equipa onde possa jogar com regularidade?
O Navarro era uma espécie de sucessor direto do Toni, pelo menos em termos de perfil, e com um treinador e uma abordagem completamente nova acho que merecia pelo menos ter a oportunidade de mostrar que podia ser útil. Já se viu que não passa disto e o melhor mesmo é ir à sua vida mas a decisão tomada em julho foi a meu ver a mais lógica na altura.
Mas vendo as coisas à posteriori, o Navarro foi zero nesta equipa, e o Toni era sempre um gajo bom para meter na molhada nos jogos mais amarrados..