Dêm o AA e ainda metemos algum e temos negócio.
Certamente que ainda lhes devemos dinheiro pelo Carmo (e pelo Galeno também, provavelmente). Pode ser por aí...O Braga nao deve pagar os 7M que "pedimos" ao Valencia
Sim, com o braga e sempre enrabanço.Receber 5M por este cepo é um dos melhores negócios do século.
Era epoca de ouro de Lisandro e Lucho e andavamos a procura de mais prata na mina argentina.Sim, com o braga e sempre enrabanço.
Se chegar aos 5M é sinal que os tempos estao a mudar.
Ainda me lembro daqueles craque Andres MAdrid que custou uma pipa de massa, fora outros Alans e primos.
Que remédioCertamente que ainda lhes devemos dinheiro pelo Carmo (e pelo Galeno também, provavelmente). Pode ser por aí...
Por acaso tenho ideia que o Andres Madrid veio meio ano por empréstimo e que não custou pipa de massa nenhuma. O JJ encostou-o no Braga e ele já tinha sido treinado pelo Jesualdo Ferreira, logo até foi uma opção de baixo custo para colmatar essa posição no resto da época.Sim, com o braga e sempre enrabanço.
Se chegar aos 5M é sinal que os tempos estao a mudar.
Ainda me lembro daqueles craque Andres MAdrid que custou uma pipa de massa, fora outros Alans e primos.