Acho que vão estragar a série sinceramente... Não era necessário uma segunda temporadaDia 26, estreia a 2ª temporada de "SQUID GAME".
Depois dá feedback!Vamos lá despachar Squid Game numa tarde
Hannibal é só incrível.escolho o Hannibal
é subvalorizada.
Breaking Bad, Lost, Hannibal, How I met your Mother, Friends, Ozark, True Detective (season 1)...Estava aqui a pensar nisto, se pudesse voltar a ver uma série pela primeira vez, voltar a desfrutar e ser surpreendido sem saber de nada, qual é que seria?
E não é fácil responder, tenho de pensar bem
Talvez Breaking Bad
E vocês?
Better call Saul, Breaking Bad, Sucession,Breaking Bad, Lost, Hannibal, How I met your Mother, Friends, Ozark, True Detective (season 1)...
E devo estar a esquecer-me de mais algumas de certeza.
Já viste o Better call Saul de fio a pavio?Vi Breaking Bad nas longas madrugadas da pandemia, e é a única série que me disponibilizei para ver a segunda vez, para acompanhar a minha mulher que na altura não viu.
Outra que está lá em cima é Chernobyl.
Depois dessas duas tenho dificuldade em escolher uma para o top3...
Já vi o The Wire 3 vezes. Sei que é um bocado extremo… E o Better Call Saul 2Vi Breaking Bad nas longas madrugadas da pandemia, e é a única série que me disponibilizei para ver a segunda vez, para acompanhar a minha mulher que na altura não viu.
Outra que está lá em cima é Chernobyl.
Depois dessas duas tenho dificuldade em escolher uma para o top3...
Comecei a ver, mas por volta do terceiro episódio parei. Não estava a achar piada nenhuma, mais do mesmo...Já viste o Better call Saul de fio a pavio?
PAra mim estão taco a taco...
Dá-lhe tempo, como tiveste de dar tempo ao Breaking Bad.Comecei a ver, mas por volta do terceiro episódio parei. Não estava a achar piada nenhuma, mais do mesmo...
Fui perguntar à IA como seria então a adaptação para filme da Odisseia de Homero mas com a estética visual de um filme do Christopher Nolan e o resultado foi este
Quando acabar o Breaking Bad com a mulher, vou-me virar para esse. Já não és o primeiro a dizer-me isso...Dá-lhe tempo, como tiveste de dar tempo ao Breaking Bad.
Olha, que estão ela por ela no cômputo geral.