Twin peaks ou the wire.Estava aqui a pensar nisto, se pudesse voltar a ver uma série pela primeira vez, voltar a desfrutar e ser surpreendido sem saber de nada, qual é que seria?
E não é fácil responder, tenho de pensar bem
Talvez Breaking Bad
E vocês?
Não te consigo responder a isso. São tantas...Estava aqui a pensar nisto, se pudesse voltar a ver uma série pela primeira vez, voltar a desfrutar e ser surpreendido sem saber de nada, qual é que seria?
Talvez Breaking Bad
E vocês?
Compreendo, não é um exercício fácilNão te consigo responder a isso. São tantas...
Twin Peaks, Lost, Homeland, Succession, Breaking Bad, Fringe, Dexter.... Assim de repente.Compreendo, não é um exercício fácil
Mas manda aí uma ou duas
Não sabes jogar a este jogoTwin Peaks, Lost, Homeland, Succession, Breaking Bad, Fringe, Dexter.... Assim de repente.
são tantas... mas a escolher uma... the wireEstava aqui a pensar nisto, se pudesse voltar a ver uma série pela primeira vez, voltar a desfrutar e ser surpreendido sem saber de nada, qual é que seria?
Talvez Breaking Bad
E vocês?
escolho o HannibalEstava aqui a pensar nisto, se pudesse voltar a ver uma série pela primeira vez, voltar a desfrutar e ser surpreendido sem saber de nada, qual é que seria?
Talvez Breaking Bad
E vocês?
True Detective (Season 1)Estava aqui a pensar nisto, se pudesse voltar a ver uma série pela primeira vez, voltar a desfrutar e ser surpreendido sem saber de nada, qual é que seria?
Talvez Breaking Bad
E vocês?
The Wire porque é a melhor de sempre ou Lost porque adoro uma série com mistériosEstava aqui a pensar nisto, se pudesse voltar a ver uma série pela primeira vez, voltar a desfrutar e ser surpreendido sem saber de nada, qual é que seria?
Talvez Breaking Bad
E vocês?