Sinceramente do que vi a uns anos desilude muitoIsso não sei responder, mas ao que parece João Moreira virá igualmente por empréstimo durante 18 meses, mas com opção de compra.
Sinceramente do que vi a uns anos desilude muitoIsso não sei responder, mas ao que parece João Moreira virá igualmente por empréstimo durante 18 meses, mas com opção de compra.
Já fez vários jogos na seleção nacionalÉ um possível negócio que só poderemos classificar depois de se ver quem é João Moreira.
Do que vi nele no Brasil até tem qualidades interessantes, pena são as constantes lesões.É um possível negócio que só poderemos classificar depois de se ver quem é João Moreira.
Não sei não.A notícia vem de uma má interpretação do que tem sido negociado.
O que se fala é que vamos receber um montante + o empréstimo deste tal Moreira.
Fazer troca direta de um internacional brasileiro (mesmo em fim de contrato) por um empréstimo dum borra-botas do São Paulo seria uma acefalia.
Do que interpretei ali, o valor fixado será o extra para além do Moreira.Não sei não.
O "valor fixado" que se fala aí, refere-se ao valor da opção de compra. Senão porque quereria o São Paulo que o valor fosse maior?...
Como é que é o valor extra de diz que o Porto quer baixar o valor e o São Paulo subir?...Do que interpretei ali, o valor fixado será o extra para além do Moreira.
Se for referente mesmo à opção de compra e não houver montante extra, venho cá dizer que o negócio foi uma acefalia.
Deve ser o valor de compra do Moreira? digo euComo é que é o valor extra de diz que o Porto quer baixar o valor e o São Paulo subir?...
Ou melhorou muito desde os 18 ou será pra B.Do que vi nele no Brasil até tem qualidades interessantes, pena são as constantes lesões.
Se não tem tido as lesões que teve, aposto que já seria outro tipo de jogador.
Não deixa de ser muito interessante.
Estes vídeos são o que são, mas sempre dão para ir tirando apontamentos técnicos.
É para b. Que bem precisa porque o dinis é curtoOu melhorou muito desde os 18 ou será pra B.