Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.51

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.51 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,107
14,505
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acho que até melhorou alguma coisa ao nivel da intensidade e da garra aquando da perda, porque qualidade já todos sabíamos que ele tem e muita, mas só isso não servia para ter o lugar cativo no 11, aliás acho mesmo que só depende dele caso assim queira, porque tem tudo para poder singrar mas acho que já viu por onde terá de ir...gostava mesmo que continuasse com a melhoria de atitude, não sei se foi o mesmo psicólogo do Otávio mas é bom que se esteja a fazer um bom trabalho a este nível..pode ser um reforço de inverno «inesperado»...espero bem que assim seja!!
O Sporting o ano passado ganha o título muito à conta do renascimento do Trincão na segunda metade da época. Literalmente a partir da segunda volta (após a viragem do ano civil) o Trincão mudou da noite para o dia. Acho que 80% ou 85% das participações para golo dele em 2023/24 foram na segunda volta. Estes clicks não acontecem sempre mas esperemos que o Ivan também dê o salto que todos desejamos.

• Like
Reações: carmim

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,222
5,299
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
mesmo com ar de azeiteiro do cerco que tem e com a cara que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga é ele e mais 10!

e agora sempre que tem oportunidade corre como um animal!
E tem o síndrome cristiano Ronaldo. Fica fdd qd são os outros a brilhar. Reparem no golo do Mora. Um golo especial para todos. Um miúdo a fazer um golo muito importante na sua estreia como titular. O Samu por exemplo ficou em êxtase. O Jaime nem esboçou uma reação. Como se a bola tivesse ido para fora.

É inegável que entrou bem nos últimos 2 jogos como é inegável que andou a meter nojo em muitos jogos que foi titular depois ter conquistado lugar no 11 com mérito.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,043
5,705
E tem o síndrome cristiano Ronaldo. Fica fdd qd são os outros a brilhar. Reparem no golo do Mora. Um golo especial para todos. Um miúdo a fazer um golo muito importante na sua estreia como titular. O Samu por exemplo ficou em êxtase. O Jaime nem esboçou uma reação. Como se a bola tivesse ido para fora.

É inegável que entrou bem nos últimos 2 jogos como é inegável que andou a meter nojo em muitos jogos que foi titular depois ter conquistado lugar no 11 com mérito.
Papar cofinices para atacar os nossos jogadores. Bravo.

• Like
Reações: tsilva

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,791
6,331
Conquistas
1
E continuidade também é preciso..parece-me que também precisa de continuidade tal como teve o Nico..recordar que o Nico esteve a muito pouco de sair..com continuidade tornou-se no que todos vemos.
O Nico já era dos melhores antes de ser encostado. Precisamente, por isso, não houve qualquer sentido em ver o Nico na bancada para ter o Bernardo Folha no banco. Das maiores aberrações futebolísticas que já presenciei. No entanto, preferiam dizer que ele tinha de dar à perna e dar razão ao treinador.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,579
1,712

O ocorrido no golo e inteiramente verdade, convido a quem quiser ver as imagens. Todos a celebrarem e o Jaime sem nenhuma reacao.

E assim, uma forma de estar. Agora e conseguir capitalizar este ego em golos, q nos posso beneficiar. Q tenha o sindrome do Cristiano em todos os sentidos 😅

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,791
6,331
Conquistas
1
E o cumprimento que deu ao Mora no final do jogo, também viste? O puto estava tão nas nuvens que parecia que o estava a ignorar, fosse ao contrário e o Jaime era de vedeta para cima.
Só ao Jaime é que andam com constantes análises corporais para o criticar.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,222
5,299
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
E o cumprimento que deu ao Mora no final do jogo, também viste? O puto estava tão nas nuvens que parecia que o estava a ignorar, fosse ao contrário e o Jaime era de vedeta para cima.
Confesso que não vi. Mas eu falei nisto mais pra evidenciar o tipo de personalidade que ele tem. Com um grande ego. Que pode até nem ser mau se o conseguir capitalizar.
Gostava de o ver brilhar por cá. Tem todas as condições pra isso.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,222
5,299
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O ocorrido no golo e inteiramente verdade, convido a quem quiser ver as imagens. Todos a celebrarem e o Jaime sem nenhuma reacao.

E assim, uma forma de estar. Agora e conseguir capitalizar este ego em golos, q nos posso beneficiar. Q tenha o sindrome do Cristiano em todos os sentidos
Exatamente. Era nesse sentido que falei nisso. É personalidade dele. E essa irreverência pode até ser útil.

• Like
Reações: Holy Dragon

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,791
6,331
Conquistas
1
Confesso que não vi. Mas eu falei nisto mais pra evidenciar o tipo de personalidade que ele tem. Com um grande ego. Que pode até nem ser mau se o conseguir capitalizar.
Gostava de o ver brilhar por cá. Tem todas as condições pra isso.

Podes ver aqui em como o Jaime fez questão de cumprimentar o Mora, mesmo estando a ser ignorado (não de propósito, claro)

Edit: Mais importante do que estas análises corporais, é como rende em campo. Acho que entrou bem no último jogo.

Última edição:

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
481
662
Não vejo o problema de o rapaz ter um ar fechado, a dar a impressão que toda a gente lhe deve e ninguém paga. Toda a gente conhece alguém assim, e não é por isso que não são pessoas em condições e bons profissionais nas suas áreas.
Acho mesmo que é um enorme jogador, o único impedimento que pode ter para não vingar é ele próprio: a "síndrome de Félix" que ele aparenta ter...

• Like
Reações: Regod

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
705
2,148
O mês de Janeiro vai ser fundamental para ver se o Ivan Jaime quer continuar no Porto ou viajar para outras paragens. Tudo vai depender da entrega do jogador e da cabeça. Qualidade tem de sobra, mas não sei porque razão parece um jogador fora da caixa no Porto.

• Like
Reações: Dias_21

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,098
130,379
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não vejo o problema de o rapaz ter um ar fechado, a dar a impressão que toda a gente lhe deve e ninguém paga. Toda a gente conhece alguém assim, e não é por isso que não são pessoas em condições e bons profissionais nas suas áreas.
Acho mesmo que é um enorme jogador, o único impedimento que pode ter para não vingar é ele próprio: a "síndrome de Félix" que ele aparenta ter...
Grande jogador pode vir a ser, ainda não o é.
Tem de provar coisas que ainda está longe de ter provado.
Provou já que há qualidade, falta o resto.