Liga Portugal Betclic 2024/2025

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,313
1,015
Eia bem....os corruptos não estão assim tão bem. Não acredito que vençam em almerdade. A não ser que a padralhada intervenha à grande.
Mas mesmo quando os orcs sao campeoes nunca os vi avassaladores, existia sempre uma hipotese de dar-mos luta, ja os lagartos esta epoca, quando estavam a carburar pareciam inalcansaveis. Numa luta a dois tenho mais medo dos lagartos do que os orcs

• Like
Reações: Dexter2020

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,519
11,218
Este penalty é mantido e o do Estoril contra o benfica é cancelado!!???
Como é que se vai perceber os critérios?? Depende das camisolas ou dos apitadores??

Havendo dúvidas nos dois, na minha opinião o penalti contra o benfica é muito mais claro que este.
Uma aberração os critérios de decisão e sempre a favor dos vermelhos.

• Like
Reações: grandeFCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,540
60,697
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas mesmo quando os orcs sao campeoes nunca os vi avassaladores, existia sempre uma hipotese de dar-mos luta, ja os lagartos esta epoca, quando estavam a carburar pareciam inalcansaveis. Numa luta a dois tenho mais medo dos lagartos do que os orcs
Este ano as missas vão ser brutais. Aliás, já estão a ser. 4 jogos, 4 penalties roubados a adversários do fenfinque. Lembrete: há eleições para o ano nos corruptos e o Rui Bostas, para lá continuar, tem que ser campeão. E tendo sido o Rui Bostas um dos braços direito do Vieira que foi quem construiu o polvo....estás a ver aonde quero chegar, não estás?

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
195,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Pinheiro marcar um penalti daqueles em guimarães na semana que sobe de nível dentro da uefa ou lá o que era é um bocado hilariante

Nunca mais voltava a apitar lá fora se faz uma destas num Bernabeu lol

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,313
1,015
Este ano as missas vão ser brutais. Aliás, já estão a ser. 4 jogos, 4 penalties roubados a adversários do fenfinque. Lembrete: há eleições para o ano nos corruptos e o Rui Bostas, para lá continuar, tem que ser campeão. E tendo sido o Rui Bostas um dos braços direito do Vieira que foi quem construiu o polvo....estás a ver aonde quero chegar, não estás?
E é ano do ganhas tu, ganho eu... nunca esquecer desse pormenor, alias o vagandas preocupa-se quando fala é atacar o nosso clube

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,871
10,889
As galinhas não têm jogado nadinha.
Vem aí lagartixas, Braga, Taça Lucilio e fecho da Champions.
Posso estar errado mas nem com árbitros criarão esse fosso.

• Like

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,313
1,015
Estamos aqui a falar desses corruptos para quê? Temos é de ganhar os nossos jogos. Alguns anos atrás era título garantido. Temos o calendário mais fácil na segunda volta e estou em crer que vamos ser primeiros ainda no final da primeira volta.
Teria mais confiança se estivessemos mais solidos e a jogar melhor.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,793
195,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não devia ter sido revertido. VAR não devia ter intervindo.
Também acho

Parece-me lance que se aceita qualquer decisão no campo
E lance onde o VAR não devia meter a mão

Mas era o senhor Bruno Esteves, uma pessoa que teve contas bancárias investigadas por alegados favorecimento ao benfica

Ruben1893

24 Julho 2019
83,793
195,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Teria mais confiança se estivessemos mais solidos e a jogar melhor.
Eu tinha mais confiança se deixassem as equipas ganhar/empatar/perder tendo em conta o seu nível de futebol

Sendo bons ou maus, íamos acabar no lugar onde merecemos, seja 1º, 2º ou 3º
Mas em Portugal não acontece muito disso

• Like
Reações: Regod

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,152
15,517
Golo do Amadora proveniente de um canto que não devia ter existido.

E assim sai mais uma vitória sem saber ler nem escrever deste clube ridículo e vai continuar o mito que o José Gomes é uma fortaleza...um estádio completamente às moscas!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,235
6,350
Porto
WTF... alguem a ver o rio ave estrela?

Entao um gajo agarra, o arbitro nao marca falta pra dar lei da vantagem... o rio ave sai a jogar, até bem diga-se e para para marcar a falta atras?
Tipo o futebol é facil e estes gajos complicam de forma tao parva.

Era só deixar correr o jogo, e na paragem dava amarelo...

• Like
Reações: ManuSantiFCP