Neste momento se os orcs golearem em alvalade, arrumam os lagartos e temos o segundo lugar garantido.
Eia bem....os corruptos não estão assim tão bem. Não acredito que vençam em almerdade. A não ser que a padralhada intervenha à grande.Neste momento se os orcs golearem em alvalade,
Nem penses nisso.Neste momento se os orcs golearem em alvalade, arrumam os lagartos e temos o segundo lugar garantido.
Vai ver e a decisão é esta? Num país sério este "árbitro" era despromovido ou irradiado.
Vender esta liga a quem?
é o carnide levado ao colo, é isto foda-se
Mas mesmo quando os orcs sao campeoes nunca os vi avassaladores, existia sempre uma hipotese de dar-mos luta, ja os lagartos esta epoca, quando estavam a carburar pareciam inalcansaveis. Numa luta a dois tenho mais medo dos lagartos do que os orcsEia bem....os corruptos não estão assim tão bem. Não acredito que vençam em almerdade. A não ser que a padralhada intervenha à grande.
Uma aberração os critérios de decisão e sempre a favor dos vermelhos.Este penalty é mantido e o do Estoril contra o benfica é cancelado!!???
Como é que se vai perceber os critérios?? Depende das camisolas ou dos apitadores??
Havendo dúvidas nos dois, na minha opinião o penalti contra o benfica é muito mais claro que este.
Este ano as missas vão ser brutais. Aliás, já estão a ser. 4 jogos, 4 penalties roubados a adversários do fenfinque. Lembrete: há eleições para o ano nos corruptos e o Rui Bostas, para lá continuar, tem que ser campeão. E tendo sido o Rui Bostas um dos braços direito do Vieira que foi quem construiu o polvo....estás a ver aonde quero chegar, não estás?Mas mesmo quando os orcs sao campeoes nunca os vi avassaladores, existia sempre uma hipotese de dar-mos luta, ja os lagartos esta epoca, quando estavam a carburar pareciam inalcansaveis. Numa luta a dois tenho mais medo dos lagartos do que os orcs
E é ano do ganhas tu, ganho eu... nunca esquecer desse pormenor, alias o vagandas preocupa-se quando fala é atacar o nosso clubeEste ano as missas vão ser brutais. Aliás, já estão a ser. 4 jogos, 4 penalties roubados a adversários do fenfinque. Lembrete: há eleições para o ano nos corruptos e o Rui Bostas, para lá continuar, tem que ser campeão. E tendo sido o Rui Bostas um dos braços direito do Vieira que foi quem construiu o polvo....estás a ver aonde quero chegar, não estás?
Teria mais confiança se estivessemos mais solidos e a jogar melhor.Estamos aqui a falar desses corruptos para quê? Temos é de ganhar os nossos jogos. Alguns anos atrás era título garantido. Temos o calendário mais fácil na segunda volta e estou em crer que vamos ser primeiros ainda no final da primeira volta.
Também achoNão devia ter sido revertido. VAR não devia ter intervindo.
Eu tinha mais confiança se deixassem as equipas ganhar/empatar/perder tendo em conta o seu nível de futebolTeria mais confiança se estivessemos mais solidos e a jogar melhor.
Muito mais penalty é o de hoje a favor do Estoril.Eu nem sou de conspirações mas marcar uma merda assim deve ser o Pinheirinho já a mostrar uma merda que pode marcar para o Carnidão em alvalade se for ele no apito loles
É hilariante
Ainda estão nas roulotes da luz..Golo do Amadora proveniente de um canto que não devia ter existido.
E assim sai mais uma vitória sem saber ler nem escrever deste clube ridículo e vai continuar o mito que o José Gomes é uma fortaleza...um estádio completamente às moscas!