O do Casa Pia joga em 3-4-3.Parece me um tiro demasiado no escuro
O treinador do Casa Pia parecia me a melhor solução
O do Tondela é 4-3-3 embora joguem de maneira diferente também em virtude dos jogadores que têm.
O do Casa Pia joga em 3-4-3.Parece me um tiro demasiado no escuro
Isso seria a melhor hipótese mesmo. Ia para lá ganhar uns 5/6M ao ano e ao primeiro desentendimento iam acabar os 2 à porrada, obrigando o Vagandas a despedi-lo com indemnização choruda.No fórum dos lagartos sonham com o SC mas admitem que é muito difícil tendo em conta a relação com o vagandas..
Como é que acabavam os 2 á porrada se um não sabe sequer levar um estalo..Isso seria a melhor hipótese mesmo. Ia para lá ganhar uns 5/6M ao ano e ao primeiro desentendimento iam acabar os 2 à porrada, obrigando o Vagandas a despedi-lo com indemnização choruda.
O JP vai para o city..O que raios está a acontecer? Só vejo nomes de treinadores a saltar por aqui. Alguém foi despedido?
O treinador do Casa Pia é outro para ter debaixo de olho. Sempre grandes trabalhos. E creio que tem escola nossa. O Luís Pinto desiludiu-me com a passagem em Lourosa, mas que tenha sorte se for o escolhido.Parece me um tiro demasiado no escuro
Ru Borges a caminho do SCP aparentemente.O que raios está a acontecer? Só vejo nomes de treinadores a saltar por aqui. Alguém foi despedido?
Péssima notícia para nós a acontecer.Ru Borges a caminho do SCP aparentemente.
Estás atrasado amigoEspero que não se confirme está notícia da saída dos JP e a entrada de um competente treinador como o Borges.
Oficialmente? Onde?Estás atrasado amigo
Ja esta confirmado
Estão anunciar, ainda agr na CMTV, na abolhaOficialmente? Onde?
Nem se faria com jogo do Vitória a decorrer