Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.85

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.85 Performance da Época
Jogos
18
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
1
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,925
8,477
Está a queimar o melhor LE da liga para meter la o galeno fds

Quando foi a última vez que o galeno fez uma assistência a LE? Ele nem cruza..

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,238
6,353
Porto
Galeno tem de jogar, tem de ser vendido
É uma situação injusta para o moura. o problema aqui é o pêpe.

o VB quer uma equipa ofensiva,mas tambem nao quer tirar o pêpe fora... A solução foi colocar galeno a LE.

No entanto, concordo, acho que as nossas linhas precisavam de uma reformulação: preferia vender pêpe, mas não via grande impedimento vender até os 2: galeno e pêpe, no entanto, é preciso ver que não temos qualquer margem de erro na contratacao de substitutos.

Galeno é esforçado e tal, mas está longe dos valores do que devia ser o requisito para a posição de extremo. Pêpe é aquele gajo que nunca conseguiu crescer verdadeiramente... faz tudo, mas nunca ficou optimo em nada, ou seja, nunca se viu um real processo evolutivo no Pêpe, ao contrario de galeno que esse sim, chegou cá depois do braga e tornou-se um jogador algo decisivo, aquêm ainda daquilo que desejamos nos nossos extremos.

Eu como referencia coloco diaz, quaresma... se calhar nao foram os melhores mas é um optimo termo para comparação daquilo que é o exigido num titular, naquela posição, no NGC.

Manter pêpe e galeno, significa continuar a insistir na valorizacao de jogadores que nao vao valorizar mais, desportivamente dificilmente vao evoluir muito mais tambem. Em termos de substituição, como não estão a um nivel tao elevado como um Quaresma ou assim, torna-se tambem mais facil de os substituir, uma vez que o termo de compatação face ao actual, diria que nao é assim tao elevado.

A minha escolha no inicio da epoca teria sido termos trazido por exemplo o Ezequiel Barco.

• Like
Reações: Regod

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,560
4,284
Dá para deixar lá o Galeno mais uns tempos. Como já disseram acima, Galeno e Pêpê eram bem vendidos. E um já podia estar, não fosse o outro lampião.