Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.51

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.51 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,074
2,272
Acho que até melhorou alguma coisa ao nivel da intensidade e da garra aquando da perda, porque qualidade já todos sabíamos que ele tem e muita, mas só isso não servia para ter o lugar cativo no 11, aliás acho mesmo que só depende dele caso assim queira, porque tem tudo para poder singrar mas acho que já viu por onde terá de ir...gostava mesmo que continuasse com a melhoria de atitude, não sei se foi o mesmo psicólogo do Otávio mas é bom que se esteja a fazer um bom trabalho a este nível..pode ser um reforço de inverno «inesperado»...espero bem que assim seja!!

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,579
1,712
Na minha opinião, tem que ser titular. Digo isso desde o inicio da época. Nem sequer fez sentido a forma como desapareceu.
Tem qualidade técnica, tem inteligência a jogar ofensivamente e tem coragem na forma como encara os adversários. Além disso, ao contrário do que muito se disse por aí, é um gajo que vai à luta.
Pode ter lacunas no processo defensivo (que tem), mas isso trabalha-se e/ou compensa-se de outra forma.
Com o Jaime em campo (juntando ao Mora) a equipa fica logo com dois jogadores que, com a bola nos pés, têm recursos para fazer a diferença e desequilibrar.
Tem entrado com mais intensidade, sem duvida. tem de facto lacunas no processo defensivo, q sao melhoraveis. o lance de perigo q o Moreirense teve apos a sua entrada teve um bocado a ver com isso, a forma como se colocou entre o lateral e o centro.

Tem um carater proprio, atrevido , provocador, mais centrado no seu ego, nao vejo isso necessariamente como negativo, tem e q o por a render mais.

vamos ver como evolui. Pode a vir a ser um autentico game changer para o q resta da epoca, a carta q temos q pode dar um maior salto qualitativo no nosso jogo. Mas pode tambem ficar num registo tipo Felix conas, centrado em si mesmo. Vamos ver.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,098
130,379
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Precisa de consistência.
Obviamente que talento tem.

Tem é que deixar de ser "fogacheiro".
Hoje entra bem, ligado ao jogo, com vontade de impactar, amanhã entra suporífero e a cagar no assunto.
É este click que tem de dar, deixar as luas em troca por consistência.
Quando fizer isso entra de caras.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,718
2,772
Não é hype, é ter olhos na cara.

O sevilla também os tem
Concordo. So um cego nao vê que o Jaime é um jogador do outro mundo. So tem 24 aninhos, as pessoas esquecem-se que ainda é um menino. E mesmo assim ja tem uma grande época no curriculo no Famapool.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,936
21,980
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Concordo. So um cego nao vê que o Jaime é um jogador do outro mundo. So tem 24 aninhos, as pessoas esquecem-se que ainda é um menino. E mesmo assim ja tem uma grande época no curriculo no Famapool.
Provavelmente dissemos o mesmo do taremi...se a idade com que chega a um grande está relacionado com a qualidade...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,249
15,407
Precisa de consistência.
Obviamente que talento tem.

Tem é que deixar de ser "fogacheiro".
Hoje entra bem, ligado ao jogo, com vontade de impactar, amanhã entra suporífero e a cagar no assunto.
É este click que tem de dar, deixar as luas em troca por consistência.
Quando fizer isso entra de caras.
E continuidade também é preciso..parece-me que também precisa de continuidade tal como teve o Nico..recordar que o Nico esteve a muito pouco de sair..com continuidade tornou-se no que todos vemos.