Liga Portugal Betclic 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,899
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No outro jogo de ontem...

Santa Clara-Braga, regresso às vitórias do Braga para a Liga.

O Santa Clara entra bem na partida, com o Braga a ter algumas dificuldades nos primeiros minutos, mas pouco a pouco foi equilibrando.
Depois o jogo mudou por completo com a expulsão do Lucas Soares, obrigando ao Klismahn passar para a direita e a fazer mais uns reajustes posicionais.
Nos primeiros minutos da segunda parte, o Braga marcou pelo Bruma. Apesar da inferioridade numérica, o Santa Clara cresceu na partida e obrigou o Matheus a bastante trabalho, sobretudo a partir de lances de BP.

O Bruma viria a fazer o segundo golo, após repetição de uma penalidade, dando outro conforto, se bem que o Santa Clara continuou a lutar até ao fim, não conseguindo marcar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,491
16,902
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Se fizemos apenas o nosso trabalho somos campeões.
Temos Benfica, Sporting, Guimarães, Santa Clara, Famalicão (teoria os mais complicados) em nossa casa e temos "apenas" a deslocação a Braga.
O Sporting está em queda livre e o Benfica a qualquer momento entra em crise (basta um empate no derby) e o Lage volta a ser a nulidade que é.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,558
60,736
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Treinador do Estoril:

«Vamos tentar ganhar. Às vezes, o tentar ganhar torna o jogo um pouco mais aberto, mas vamos lá para disputar o jogo».

eheheh...conosco é fechadinhos com autocarros de 3 andares, com o clube mãe é tudo a abrir.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
195,200
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Treinador do Estoril:

«Vamos tentar ganhar. Às vezes, o tentar ganhar torna o jogo um pouco mais aberto, mas vamos lá para disputar o jogo».

eheheh...conosco é fechadinhos com autocarros de 3 andares, com o clube mãe é tudo a abrir.
Nem jogou fechado no Dragão

Por isso é que levou 4

• Like
Reações: Moreira

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,457
3,877
55
Marco de Canaveses
Os padrecos e a comunicação social estão todos ao rubro por o regime ficar em primeiro antes do natal.
Mas se a nossa equipa cumprir a sua obrigação acho que vamos acabar por sermos campeões.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,112
130,416
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
isso digo eu.

vais ter de levar com capas do super benfica de volta até dia 29 filho!

e se ganham aos lags então...
Humm, é um jogo aberto o clássico, algo que favorece o sueco mesmo com menor fulgor.
Eu já disse por mim ia um empatezinho aborrecido.

Quando a uma liderença curtíssima no Natal, está-me a fazer lembrar o último campeonato ganho pelo Prof. Jesualdo, o carnide ganhou a liderança no Natal por 1 ou 2 pontos e as capas das Bolhas de seviço "beifique campeão de Natal"

Andei a dar gozo aos rabolhos todos meus conhecidos, que oferecessem um daqueles troféus das casas de troféus ao clube a dizer "Campeões de Boas- Festas 2008/2009".

Tenho fé que para a semana estaremos lá nós.