Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,165
10,794
Numa coisa invejo estes gajos.

Enquanto que no FCP, quando perdemos pontos devido a missas, os nossos adeptos culpam somente o nosso treinador e jogadores.

A lagartada quando perde pontos, cai toda em cima do árbitro, mesmo sem haver razões para tal.

E com o benfica passa-se o mesmo.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,004
18,837
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Numa coisa invejo estes gajos.

Enquanto que no FCP, quando perdemos pontos devido a missas, os nossos adeptos culpam somente o nosso treinador e jogadores.

A lagartada quando perde pontos, cai toda em cima do árbitro, mesmo sem haver razões para tal.

E com o benfica passa-se o mesmo.
Por isso tenhos 7 títulos internacionais

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,863
20,393
Jornalista"
Impacto que pode ter no jogo com o Benfica...

João Pereira:
"Não interfere nada
. É mais um jogo em que vamos entrar para ganhar, é o objetivo em todos os jogos. Tivemos um mau início da minha parte, porque os jogadores já vinham com 11 vitórias seguidas. Agora queremos a terceira vitória, fizemos outra vez o suficiente para ganhar. Não me lembro de uma oportunidade clara do Gil. Temos de ser mais fortes e criar mais, a responsabilidade é nossa".
...
Não interfere nada!? 😲
E dezembro com o clube do milhafre espero um empate dramático para ambos e vitória nossa com o Boavista...e em janeiro a desforra em nossa casa contra esta lagartagem!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,863
20,393
Três vitórias, um empate e quatro derrotas. Não era o que imaginava... É uma fase descendente? Como pretende combater isto?

João Pereira:
"Com o tempo, com treino. Agora vamos ter um período para descansar e acho que vai fazer bem aos jogadores, passarem tempo com a família e desligarem um bocado."
...
Segundo o mister metade lagarto metade milhafre, combate-se a fase descendente do clube com o tempo e desativando a cabeça...parece uma má versão do Blade Runner em que o João Pereira não sabe se é o lider dos androides rebeldes ou o detetive sem eira nem beira ofuscado por tantas luzes psicadélicas que não são as do natal!