Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,441
23,279
Na minha opinião, tem que ser titular. Digo isso desde o inicio da época. Nem sequer fez sentido a forma como desapareceu.
Tem qualidade técnica, tem inteligência a jogar ofensivamente e tem coragem na forma como encara os adversários. Além disso, ao contrário do que muito se disse por aí, é um gajo que vai à luta.
Pode ter lacunas no processo defensivo (que tem), mas isso trabalha-se e/ou compensa-se de outra forma.
Com o Jaime em campo (juntando ao Mora) a equipa fica logo com dois jogadores que, com a bola nos pés, têm recursos para fazer a diferença e desequilibrar.

• Like
Reações: Gatão1983 e JJC

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Que tanga é esta de ele não ter festejado o golo do Mora por ter ficado adiado por ele não lhe ter passado a bola?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,942
18,395
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Na minha opinião, tem que ser titular. Digo isso desde o inicio da época. Nem sequer fez sentido a forma como desapareceu.
Tem qualidade técnica, tem inteligência a jogar ofensivamente e tem coragem na forma como encara os adversários. Além disso, ao contrário do que muito se disse por aí, é um gajo que vai à luta.
Pode ter lacunas no processo defensivo (que tem), mas isso trabalha-se e/ou compensa-se de outra forma.
Com o Jaime em campo (juntando ao Mora) a equipa fica logo com dois jogadores que, com a bola nos pés, têm recursos para fazer a diferença e desequilibrar.
neste jogo vi-o mais envolvido a defender e com atenção ao jogo dos adversários.
se foi ao psicólogo ou psiquiatra como o Otávio não sei mas parece ter mais alegria e comprometimento com a equipa.

• Like
Reações: jorgebest

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,964
30,331
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
neste jogo vi-o mais envolvido a defender e com atenção ao jogo dos adversários.
se foi ao psicólogo ou psiquiatra como o Otávio não sei mas parece ter mais alegria e comprometimento com a equipa.
Aos jogos que ele anda envolvido e a defender. O pessoal é que pegou de ponta, por causa da cena com o sergio, onde ele teve toda a razao

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,156
7,162
Parece que não andou com os índices físicos adequados por isso foi afastado da equipa mas agora está no ponto é continuar o trabalho que ganhará o lugar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,441
23,279
De todos os nossos “alas” este é claramente o que tem mais qualidade e o mais capaz de fazer a diferença.
Não podemos continuar a ignorar isso e a jogar com jogadores inconsequentes em vez dele…

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
974
1,392
Tão simples que não compreendo como não ver:

95% dos nossos jogos, em que temos de jogar instalados no meio campo adversário, Mora, Nico e Jaime têm obrigatoriamente de jogar juntos para fazer arroz e put@ dos oponentes. O Samu agradecia!! ... e eu também!

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,167
3,472
Acho que até melhorou alguma coisa ao nivel da intensidade e da garra aquando da perda, porque qualidade já todos sabíamos que ele tem e muita, mas só isso não servia para ter o lugar cativo no 11, aliás acho mesmo que só depende dele caso assim queira, porque tem tudo para poder singrar mas acho que já viu por onde terá de ir...gostava mesmo que continuasse com a melhoria de atitude, não sei se foi o mesmo psicólogo do Otávio mas é bom que se esteja a fazer um bom trabalho a este nível..pode ser um reforço de inverno «inesperado»...espero bem que assim seja!!