É muito positivo ter um espaço onde a maioria de portistas (acredito que hajam infiltrados) possa vir dar a sua opinião.
tenham mais ou menos conhecimento vir dar uma opinião com a certeza que estamos a ser lidos por alguém que quer o mesmo que nós é confortante. Isso não impede de ter opiniãodiferente. Quando começa o jogo estamos todos a lutar para o mesmo e quando marcamos até nos abraçamos no estadio. O Fc Porto encarna o espírito das gentes do norte… do sacrifício, da luta contra o regime… isso é ser Porto. Podemos jogar mal mas se comem a relva são dos nossos. Foi sempre assim.
lamento que existam “iluminados”, mesmo que portistas, que gostem de insultar a sua família… mas todas as famílias têm as suas Cenas.
dito isto, fico muito contente por o VB ter visto mesmo que alguns de nós fomos dizendo do Varela e do Moura. Ainda não estamos a recitar mas já são alguns jogos a ganhar e bem, sempre com decisões escandalosas contra nós a mistura… claramente os comentários da sporttv tiram do sério qualquer honesto intelectual, o que permite branquear muita coisa.
mas, não pensem porque na bola diz, depois de um claro 3-0 que era penalty que agora vão dizer sempre. Nunca nos devemos fiar da bola ou do record….nunca e nunca… é daquelas verdades universais irrefutáveis.
ganhamos e estamos na luta. Agora é continuar a ganhar e a fazer o nosso campeonato. É um ano difícil com adversários externos e internos. Aquela tarja contra o nosso presidente é encomendada. E os verdadeiros portistas defendem a sua família. Posso ter um irmão que faz asneiras e em casa posso zangar-me com ele, mas é meu irmão. Na rua somo apenas um. Quem não é assim devia mudar de atitude. Mas é encomendado por quem não tem nenhum interesse pelo FCPorto.
VB esa a cair na realidade das suas limitações e isso é muito bom. Com humildade vai crescer e vai crescer a equipa, o presidente e os adeptos. O ADN de ser Porto está lá. Fico contente por o VB estar a melhorar! O puto entrou e ajudou. Vai haver jogos que, como é puto vai fazer merda… mas somos uma equipa um clube diferente e diferenciado.
obrigado equipa pela alegria antes do Natal. As rabanadas sabem sempre melhor com açúcar azul e branco.