Isso já está mais do que visto.O André é superior a esses imbecis. Uns frustrados da merda. Tudo menos portistas.
São tudo menos Portistas tal como disseste.
|
Moreirense FC 0 |
FC Porto 3 |
|
Dec 21, 2024 at 08:30 PM |
Isso já está mais do que visto.O André é superior a esses imbecis. Uns frustrados da merda. Tudo menos portistas.
Quando lhes foram perdoados um vermelho direto, antes desse lance e um penalti claro.A lata do Peixoto.
Foram de paus para o jogo e queixa-se duma expulsão.
Para mim, a regredir é Pepê. Tanto que me parece precisar de sair da equipa.O Borges a evoluir. Mas sim, tem o plantel com ele.
Só acho o Galeno como algo meio fora, uma objeto meio estranho
É sim senhor e o lance borges samu devia ter sido golo, que jogada excelenteO primeiro golo é uma delicia, mas o golo do Franco tambem e um grande golo.
PP e Galeno, se bem que o PP é na decisao final.Para mim, a regredir é Pepê. Tanto que me parece precisar de sair da equipa.
O Peixoto a chorar na flash...chupa fdp!
Tava virado para a camarote com a Diana quando foi esse lanceE não falou no penalty que nos roubaram? Interessante.....
Os dois! Sobre Pepê e MoraE não falou no penalty que nos roubaram? Interessante.....
IgualmenteAssim vai ser um Natal bem mais feliz e animado.
Boas festas a todo o Fórum!
A altura do jogo ajudou mas achei que o Varela entrou bem hojeEstamos a um Ivan Jaime e Francisco Moura de encontrar o 11 base.
E um no qual a bola não queima.
E não, o Alan Varela não tem lugar no nosso melhor 11.