|
Moreirense FC 0 |
FC Porto 3 |
|
Dec 21, 2024 at 08:30 PM |
Alguém tem um linkzito fresquinho?
Uish...tanto talento.Samuel Portugal, Zé Pedro, Marcano, Wendell, Zaidu, Grujic, João Mário, Navarro e Gül
Excelente! Obrigado!Assistir Moreirense x Porto ao vivo online 21/12/2024
Assistir Moreirense x Porto ao vivo sem travamentos na tela, venha assistir grátis Porto e Moreirense pelo Campeonato Português aqui no futemax.plusfutemax.plus
A justificação serve para todos …Se quiseres, digo-te já uma carrada de jogos miseráveis do Galeno. Ninguem joga todos os jogos bem.
Fiquei descansado na conferência de imprensa quando garantiu que temos hipóteses de lutar pela vitória hoje.Tomem la haters! Grande VB, craque de tecnico
Mas serve mais para uns do que para outros. Uma coisa é um jogador fazer um mau jogo, outra coisa é um jogador, jogar mal recorrentemente.A justificação serve para todos …
Eu continuo achar que o Samu precisa de uma alternativa válida no banco.O Alan Varela perdeu a titularidade para o Eustáquio?
A solução no banco para o Samu é o Namaso, big lol
Eu tenho um mas ja esta quenteAlguém tem um linkzito fresquinho?
Se o Samu se lesiona ou é expulso num jogo o que vamos fazer?. Não temos um PL no banco ou no plantel com qualidade para o substituirEu continuo achar que o Samu precisa de uma alternativa válida no banco.
E o borges ? Tanto talento da para qualquer lugar, até na bancadaSe o Samu se lesiona ou é expulso num jogador no que vamos fazer?. Não temos um PL sequer com qualidade para o substituir
E quando joga bem e é decisivo ? O Moura é aquilo tipo de jogador certinho que nunca será decisivo … Em frente ao Di Maria demonstrou todos os seus limites …Mas serve mais para uns do que para outros. Uma coisa é um jogador fazer um mau jogo, outra coisa é um jogador, jogar mal recorrentemente.
Também não é realista achar que vamos ter um substituto que consiga suprimir uma ausência do SamuSe o Samu se lesiona ou é expulso num jogo o que vamos fazer?. Não temos um PL no banco ou no plantel com qualidade para o substituir
O Borges nem para foca de circo tem qualidade. Só sabe correrE o borges ? Tanto talento da para qualquer lugar, até na bancada