Média de idades do 11: 23,18 anos. Portugueses: 5.
Fotmados no clube: 4.
|
Moreirense FC 0 |
FC Porto 3 |
|
Dec 21, 2024 at 08:30 PM |
Esta malMédia de idades do 11: 23,18 anos. Portugueses: 5.
O meio campo da B é mais velho que este.Média de idades do 11: 23,18 anos. Portugueses: 5.
Eis uma desculpa que será usada caso corra mal.Média de idades do 11: 23,18 anos. Portugueses: 5.
Devia estar lá mais um tuga no lugar do GalenoMédia de idades do 11: 23,18 anos. Portugueses: 5.
Um orgulho.Média de idades do 11: 23,18 anos. Portugueses: 5.
Que esse numero continue a subirMédia de idades do 11: 23,18 anos. Portugueses: 5.
Formados no clube: 4.
Sob ou sub o aplauso?Só para dizer que se ganharmos hoje, vou dormir descansado no 1º lugar!
Mas precisam de ter qualidade. Concerteza todos gostávamos de ter Rúben Neves, Vitinha, Fábio Vieira/Rodrigo MoraQue esse numero continue a subir
Tenho mais medo do merdas que não se vê a cara e está escondido na Cidade do FutebolFdx, só de olhar para a cara do verdíssimo já me dá nojo
É impressionante que nos jogos mais complicados nós metem sempre um padre do pior. Este artista foi o mesmo que o Yacin no mesmo jogo lhe disse na cara “nós vamos ganhar.. nós vamos ganhar..”!Tenho mais medo do merdas que não se vê a cara e está escondido na Cidade do Futebol
Samuel Portugal, Zé Pedro, Marcano, Wendell, Zaidu, Grujic, João Mário, Navarro e GülQuem é que ficou na bancada para voltar o Lord Franco ao banco?
Faltava-me o Gül, estava-me a esquecer deleSamuel Portugal, Zé Pedro, Marcano, Wendell, Zaidu, Grujic, João Mário, Navarro e Gül