#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 15ª J.: FC Vizela-FC Porto B 2-1

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,464
5,556
Ou se assume como um projeto de continuidade da formação ou mais vale acabar. Não é necessariamente mau que joguem na liga 3.
A II liga é muito fisico e resultadismo...
Eu também acho que no estado financeiro que estamos não é o fim do mundo descer a Liga 3. O Sporting é um exemplo paradigmático disso.

Com isto repito para que fique claro. Isto não é nenhuma desculpa para com o treinador até porque não sou fã dele e não me importo nada que seja substituído.

Eu acho que é facilmente entendível que posso achar que o treinador não é grande coisa mas aí mesmo tempo o plantel tem várias lacunas.

Portanto da minha parte quem vier com a agressividade extrema e vier apenas e só falar na questão do treinador da minha parte nao vai ter resposta.
Já não tenho saúde nem paciência para debater ideias estéreis.

PS: Isto foi respondido ao teu post mas tem a ver com a intervenção de outros foristas.

• Like
Reações: Bitaites

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,069
19,022
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu também acho que no estado financeiro que estamos não é o fim do mundo descer a Liga 3. O Sporting é um exemplo paradigmático disso.

Com isto repito para que fique claro. Isto não é nenhuma desculpa para com o treinador até porque não sou fã dele e não me importo nada que seja substituído.

Eu acho que é facilmente entendível que posso achar que o treinador não é grande coisa mas aí mesmo tempo o plantel tem várias lacunas.

Portanto da minha parte quem vier com a agressividade extrema e vier apenas e só falar na questão do treinador da minha parte nao vai ter resposta.
Já não tenho saúde nem paciência para debater ideias estéreis.

PS: Isto foi respondido ao teu post mas tem a ver com a intervenção de outros foristas.
Treinador nem devia ter vindo, era mais que sabido que nao valia absolutamente nada.

Uma coisa era perder e ver evolução individual e colectiva, jogar bem, com alegria.

Outra é isto, nao jogam merda nenhuma e estão a piorar individualmente, parecem que nem sequer treinam.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,127
11,134
Podiam parar um pouco para pensar antes de escreverem disparates

Esta equipa B é fraca, mas nao tenho duvida nenhuma que é muito mais barata que as equipas B das negociatas da antiga direccao

Os Lagartos tambem tem a equipa B na Liga 3 e nao e por isso que nao foram campeões e subiram novos jogadores a equipa A.

Logicamente que ninguem quer descer de divisao, mas tambem nao podemos fazer da manutenção na II Liga algo que custe dinheiro que nao temos
Ok nice
Its very barate
So lets desceite de divisate

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,546
2,864
Vi agora o lance do primeiro golo. Um caso típico de negligência profissional. Não me cosam: eu, velha, cheia de artroses e conhecedora das minhas limitações motoras, jamais deixaria passar aquela bola, porque simplesmente me limitaria a opor-me à sua passagem e não a tentar fazer uma brincadeira cheia de estilo.
E o papelinho do lateral direito? Como é que um rapaz na casa dos 20 anos não tem energia para impedir o cruzamento do extremo, do qual distava a meio metro? Por que razão não fez falta? Por que preferiu assistir placidamente à jogada?

Em meia-dúzia de segundos resumem-se os novos “Valores Porto”. Dêem-lhes o prémio!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,588
67,053
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ok nice
Its very barate
So lets desceite de divisate
É o que é

O clube esta falido, todos sabem mas poucos o querem enfrentar

E so acreditar no Pai Natal e o Porto afinal esta OTIMO!!!

Deviamos mudar de Dragao para Avestruz tal e a quantidade de portistas que prefere enterrar a cabeca na areia…

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,150
22,703
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pelos vistos só o alarcon quer mostrar serviço.
Se o salto qualitativo entre 1a liga e 2a liga é imenso,imagino da 3a para a 1a liga.
Livrem-se.

• Like
Reações: Moreira