Taça de Portugal 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
194,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Amarelo a cada um ou vermelho a cada um.

Atitude mais do que provocatória do jogador do santa clara sem mínima intenção de disputar uma jogada, apenas abalroar o adversário.
Ele ia para dar no lagarto mas nem chegou a tempo, acaba por não fazer falta nenhuma

É vermelho ao Juste
E dos evidentes

• Like
Reações: Vinha

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
711
1,156
RTP é mesmo ridícula, mais 50000 penaltis para o Saporte, para ver se no próximo jogo assinalam.

Aliás entre os que já foram assinalados e os que pedem todos os jogos já tinham batido vários recordes do Guinness Book of Records.
A melhor parte foi quando o EX arbitro Pedro Henriques na sua análise aos casos do jogo diz:
" O Gyokeres é um jogador que raramente cai "
Acho que até ao mais cordato e beato senhor saiu um "Foda-se, Caralho, Meu Deus"

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,574
Esmoriz
É vermelho claro, e para ficar 3 ou 4 jogos de fora. Cada vez se vê menos agressões deste tipo.

Quanto ao Gyokeres, quer dizer, todos os jogos ficam 2 ou 3 penaltis por marcar na primeira página do Record. É incrível como um boi daqueles dentro da área se transforma num passarinho.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,934
18,673
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O padre a ser atacado, quando até os ajudou.

Fosse padre e depois via um colega meu que após ajuda ser tão atacado, eu lixava o clube

• Like

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,975
10,210
Porto
O que aconteceu? O que fizeram?
Um miúdo apanha bolas "invadiu" o campo no festejo do golo e o segurança foi berrar com o miúdo para ele não fazer aquilo algo assim e o miúdo começou a chorar e o gajo da antena 1 que estava perto diz que ouviu tudo e que era inadmissível a atitude do segurança Bla Bla bla Bla. Mais tarde o segurança foi a beira do miúdo pedir desculpa da maneira como falou.

• Like
Reações: Vinha e tripeiro95

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,733
22,396
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Como é que se leva a sério malta que reclama uma expulsão destas, e expulsão por amarelos, é que isto era vermelho direto evidente

Temos portista aqui que disseram que o safira simulou e merecia ser castigados ele.

O rapaz vai la com os braços para baixo sem tentar fazer nada..

E vemos uma agressão clarinha do calimero.

Só a RTP é que não mostrou sequer uma repetição ampliada do lance.nem uma sequer.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,143
5,474
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Como é que se leva a sério malta que reclama uma expulsão destas, e expulsão por amarelos, é que isto era vermelho direto evidente

Até me fez recordar os tempos da WWE

• Like

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,733
22,396
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Amarelo a cada um ou vermelho a cada um.

Atitude mais do que provocatória do jogador do santa clara sem mínima intenção de disputar uma jogada, apenas abalroar o adversário.
Foda se abre os olhos homem..

Se não vês uma agressão clara e ainda por cima a tentar disfarçar a agressão..

É cada um por aqui.. nem com imagens claras..já que a RTP nem sequer meteu uma repetição de jeito