#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.33

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.33 Performance da Época

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,904
3,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
🤬🤬🤬 - boooo,.vai-te embora crl, vai para o crl!!

Visualizar anexo 32988 - Caso persistáis em enveredar por caminhos de insensatez e desrespeito, ser-me-á forçoso recorrer a meios de correção que, embora contundentes, revelar-se-ão de inexorável eficiência na vossa reeducação comportamental, não excluindo, por consequência, o recurso ao confronto físico como medida pedagógica última.
Eu não sei o que é que os admins estão à espera para atualizar os stickers aqui do fórum com estas imagens!!

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,074
2,272
Por acaso até simpatizo com o Vasco Matos, equipas sempre bem montadas com critério e a forma como se comporta no banco...dos que estão em Portugal para mim na linha da frente caso fosse algum do Tugão para substituir o Gustavo Santos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,010
22,090
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por acaso até simpatizo com o Vasco Matos, equipas sempre bem montadas com critério e a forma como se comporta no banco...dos que estão em Portugal para mim na linha da frente caso fosse algum do Tugão para substituir o Gustavo Santos.
É uma imitação do Sérgio Conceição. Aqui ia ser mais do mesmo, mas se calhar na lampionagem não sei não...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,705
21,157
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ter de vir desencantar este tópico do final da lista é bom sinal. :)

Aqui fica algo para agitar.

Visualizar anexo 33094
A época passada não serve de exemplo para nada, tão cedo não volta a acontecer algo semelhante. Ninguém esperava voltar a ficar a 18 pontos do 1.º lugar.

Dizer que estamos melhor em todos os aspetos também é enganador, já não estamos na taça e já vão 5 jogos sem ganhar fora de casa.

• Like
Reações: incrivelhulk

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,010
22,090
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A época passada não serve de exemplo para nada, tão cedo não volta a acontecer algo semelhante. Ninguém esperava voltar a ficar a 18 pontos do 1.º lugar.

Dizer que estamos melhor em todos os aspetos também é enganador, já não estamos na taça e já vão 5 jogos sem ganhar fora de casa.
A grande parte desses pontos foram perdidos na segunda volta curiosamente

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,557
12,183
Londres

Nao estao eles apenas a usar o campeonato como comparacao?

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,390
30,876
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Mas repara que naquela altura a equipa não tinha 18 pontos de atraso.

Produção ofensiva e defensiva também melhores.

Gostes ou não, os números da liga são factos indesmentiveis.

E nem sequer vou entrar pelo calendário e deslocações já feitas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
195,368
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Os 34 pontos à 14ª jornada é uma pontuação "normal" seguindo o padrão dos últimos anos

3 acima, 2 acima, 1 abaixo, 3 abaixo, as diferenças são +/- estas em relação aos últimos 10 anos
Nunca se fez muito mais, nem muito menos que isto ao fim de 14 jogos

Pior que o ano passado acho que foi a época de 20/21 onde começamos a liga a gozar com a cara de toda a gente e entregou-se logo o campeonato ao fim de 5 ou 6 jogos

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,705
21,157
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nao estao eles apenas a usar o campeonato como comparacao?
Falam do campeonato, mas também usam as restantes competições para realçar as vitórias seguidas em casa.

Mas repara que naquela altura a equipa não tinha 18 pontos de atraso.

Produção ofensiva e defensiva também melhores.

Gostes ou não, os números da liga são factos indesmentiveis.

E nem sequer vou entrar pelo calendário e deslocações já feitas.
Tens apenas +3 pontos que na época passada, não é nada de extraordinário. Esta notícia é notícia porque os calimeros e os vizinhos andam com diarreia.

O sporting enquanto era liderado pelo Amorim andávamos nós a fazer contas apenas para o segundo lugar.

Nos jogos contra equipas de estaleca igual ou superior, apenas vencemos a supertaça e o Hoffenheim (única vitória na Liga Europa).

No campeonato, perdemos em alvalade e sofremos a maior humilhação da história recente do clube na luz.

Ainda temos o bónus de não ir ao Jamor.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

24 Julho 2019
83,802
195,368
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já agora, em termos de pontuação, ao contrário do ano passado, acho que os 34 pontos refletem bem o nível da equipa
As duas derrotas lá em baixo são justas, o empate com o Fama foi gamanço do careca mas também tivemos um jogo com o Braguilha muito tremido que podia ter dado empate; em termos de pontos, a coisa vai estando minimamente ajustada ao que temos mostrado

Já os 31 pontos do ano passado acho que são um bocado enganadores em termos de nível que a equipa apresentava
É que nem nos lembramos mas nos primeiros 6 jogos temos 4 jogos a marcar golos para lá dos 90, alguns aos 90+10 ou 90+15; e isso não acontece sempre
E a tabela, no final, acabou por nos meter no sítio certo embora a diferença pontual tenha outros fatores a influenciar

Ruben1893

24 Julho 2019
83,802
195,368
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Até um Artur Jorge nos manda passear e depois sonha-se com ir ao mercado de treinadores buscar malta que treinou colossos mundiais