Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,107
14,505
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ainda ha 2 dias se falou que querem o Dybala. Que vão masé mamar na quinta.
E mais, nem sequer o passe do Moreira chegava fará empréstimo.
É isso. O negócio é tão bizarro de tão mau que é para nós que só me dá vontade de rir. Pagam o Wendell com um gajo... que depois nós temos de pagar para ficar com ele, senão regressa. Genial, mas não é para nós.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,553
1,362

Mas estes gajos do São Paulo acham que o AVB nasceu ontem?

Para não ter de pagar dinheiro pelo Wendell, oferecem.... um jogador emprestado por seis meses com opção de compra. :LOL:

Amanhã vou tentar isto na Porsche. Chego lá e digo: Levo já o Porsche e pago com esta mala fechada que contém 150k, mas daqui a seis meses vocês têm de me dar 150k para eu abrir a mala, senão fico com o Porsche e fico com a mala.

O AVB que os mande à merda masé.
mas deixas os gajos passear com a mala entretanto?

• Haha
Reações: Edgar Siska

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,370
5,825
Sem saber o valor do João Moreira e a Opção de compra é impossivel dizer que é mau negócio.
Livrarmo-nos do salário do Wendell é um optimo negócio.
Se for em troca de um jogador, nem que seja para B, sem pagar taxas de empréstimo, se o jogador for bom, e acionarmos a cláusula com desconto, não vejo onde está o mau negócio.

• Like
Reações: falcao9 e nunex75

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
705
2,148
Aqui adeptos que pensam que outros clubes são burros como tem sido o nosso. Ninguém vai dar nada pelo Wendell, se conseguirmos um empréstimo com opção de compra de um jogador com potencial já é muito, e poupamos nos salários que não é assim tão baixo. Senão fica cá a comer picanha e nosso clube a pagar

• Like
Reações: falcao9

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,450
26,974
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ok, o Wendell é para despachar.
Mas este negócio é fraco.

Ficam com o Wendell e o Porto fica com 50% do passe do Moreira e opção sobre os restantes 50. Era mais justo.

É que estamos aqui a dizer que o Wendell não vale nada e é para despachar... mas fdx, o Moreira é DD, lugar para onde já temos o Martim que é mais novo e melhor jogador. Ou o Moreira vem em condições boas para nós ou não vale mesmo a pena vir...

• Like
Reações: MartinsDragão

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,400
5,819
Melhor opção era pagarem-nos qualquer coisa

Temos dois laterais direitos , não precisamos de outro
Já poupamos 1M nos salários que faltavam até o final da época. Já é alguma coisinha. Quanto ao João Moreira pode ser uma boa opção no futuro e pode jogar pela B que bem precisa de talento.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,382
1,972
O São Paulo que va mamar na teta, ainda ontem apresentaram o Oscar, para pagar os salarios ja ha guito.
Mandar masé a zucalhada para o caralho, prefiro perder o guito que dar parte fraca

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,063
45,770
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Não existe uma regra qualquer onde os jogadores em fim de contrato não podem ser emprestados ou estou errado? Pelo menos no Porto, era habitual os jogadores que eram emprestados no último ano de contrato renovarem antes de sair.
Isso não sei responder, mas ao que parece João Moreira virá igualmente por empréstimo durante 18 meses, mas com opção de compra.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,924
8,477

Não existe uma regra qualquer onde os jogadores em fim de contrato não podem ser emprestados ou estou errado? Pelo menos no Porto, era habitual os jogadores que eram emprestados no último ano de contrato renovarem antes de sair.
Se for assim é um pessimo negocio, não vemos dinheiro nenhum , é um outro custo zero

Nao há clube no Brasil que o queira?