O St Juste cumpre o castigo no campeonato, certo? Ou é só na próxima eliminatória da taça?
Não é só o nomeO st juste dá um golpe de karate no jogador do santa clara e o burro do bruno prata não percebe porque é que o jogador do sporting foi expulso! E ainda queria falta ao contrário.
Não fosse o nabo do frederico venâncio (tem nome de sportinguista!) e os nojentos tinham sido corridos da taça.
Campeonato.O St Juste cumpre o castigo no campeonato, certo? Ou é só na próxima eliminatória da taça?
Não só tem nome como é, é filho do Venâncio do Sporting dos anos 90.Não fosse o nabo do frederico venâncio (tem nome de sportinguista!) e os nojentos tinham sido corridos da taça.
Vê bem o lance.Para mim era vermelho direto mas era para o gajo do Santa Clara, detesto ver estas fitas sem em que jogo for
Ele ia para a fita mas nem teve tempo porque o outro burro deu-lhe mesmoPara mim era vermelho direto mas era para o gajo do Santa Clara, detesto ver estas fitas sem em que jogo for
Por acaso pareceu-me evidente demais....até baixou a cabeça logo a seguir denotando ali alguma premeditação.Já agora oferta do filho do Venâncio lagartos de coração.
Não conseguiu manter o coração fora do jogo.
Por acaso não pareceu que lhe tenha dado.Ele ia para a fita mas nem teve tempo porque o outro burro deu-lhe mesmo