Se estes Calimeros vai a penalidades vão ser eliminados e o treinador vai com as couves…
Pá, eu sou melhor que o João PereiraVB não é melhor que este adjunto! Quanto muito é um adjunto similar.
A diferença é mesmo essa é que os lagartos com o outro treinador tinham toda a confiança do mundo, a bola batia sempre no sítio certo, no pé, dentro da baliza, na bunda…. Tinham tudo, até sorte no jogo mas também um futebol de confiança inabalável.
É isto que um treinador faz, infelizmente temos um treinador fraco nas horas, muito mau na liderança e na confiança. Temos um dos melhores guarda redes do mundo, mas atualmente qualquer remate à baliza pode dar golo, pode dar um frango descomunal. Os nossos jogadores têm confiança zero! Pepê é ridículo por exemplo, Galeno um autêntico desperdício… enfim até centrais de milhões parecem jogadores fraquíssimos.
VB tem de bazar o mais urgente para podermos almejar o quer que seja na liga, caso contrário não ficamos a 18 pontos mas ficamos a 17 pontos, a m*** é a mesma, futebol sofrível e de sofrimento, futebol merdoso e destrutivo do que é o FCPorto, seja contra Barcelona, seja contra o Amadora!
Não vão.Os orcs vão foder estes gajos.
Não vão esmagar ou algo parecido, mas vão ganhar
A ver se sacam um empate ao menos...
Não me lembrava, ok.Quando era adjunto do Filipe Martins no casa pia. Fez uma figura jeitosa.
Sim… este sporting é o que impede o benfica de ganhar isto…Não consigo torcer pelo Sporting, mas nesta fase não queria que eles fossem eliminados.
Se eles forem eliminados, abre-se uma auto-estrada para o Benfica e isso eu não queria.
Se perdem hoje ja vão com outro treinador me parece. Pode ser que façam alguma coisa.Os orcs vão foder estes gajos.
Não vão esmagar ou algo parecido, mas vão ganhar
A ver se sacam um empate ao menos...
Já vi é que o Gyo é de luas. Gostava muito do Ruben e não deve gostar muito deste por isso joga muito pouco com este.Não vão.
O Gyokeres contra toni ou otamendi vira prime R9.
O Gyokeres já não volta ao estado em que esteve durante 3 meses.Não vão.
O Gyokeres contra toni ou otamendi vira prime R9.
Tenho sérias dúvidas.Se perdem hoje ja vão com outro treinador me parece. Pode ser que façam alguma coisa.
1-1Já vi é que o Gyo é de luas. Gostava muito do Ruben e não deve gostar muito deste por isso joga muito pouco com este.
Acho que o Sporting vai perder contra os orcs infelizmente. Eu nesta altura preferia muito mais que os lagartos ganhassem e tirassem pontos à orcalhada, que vai ter andor até final da época.
Vai porque não têm mais nenhumO João Simões vai ter mais minutos que o Mora.
Incrível.