Taça de Portugal 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,719
194,961
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
VB não é melhor que este adjunto! Quanto muito é um adjunto similar.

A diferença é mesmo essa é que os lagartos com o outro treinador tinham toda a confiança do mundo, a bola batia sempre no sítio certo, no pé, dentro da baliza, na bunda…. Tinham tudo, até sorte no jogo mas também um futebol de confiança inabalável.

É isto que um treinador faz, infelizmente temos um treinador fraco nas horas, muito mau na liderança e na confiança. Temos um dos melhores guarda redes do mundo, mas atualmente qualquer remate à baliza pode dar golo, pode dar um frango descomunal. Os nossos jogadores têm confiança zero! Pepê é ridículo por exemplo, Galeno um autêntico desperdício… enfim até centrais de milhões parecem jogadores fraquíssimos.

VB tem de bazar o mais urgente para podermos almejar o quer que seja na liga, caso contrário não ficamos a 18 pontos mas ficamos a 17 pontos, a m*** é a mesma, futebol sofrível e de sofrimento, futebol merdoso e destrutivo do que é o FCPorto, seja contra Barcelona, seja contra o Amadora!
Pá, eu sou melhor que o João Pereira
Que estás pra aí a dizer?

E isto nem sequer é defesa do Vitor Bruno que não está cá a fazer nada

É um gajo pegar na melhor equipa da história de um clube e não ganhar a ninguém lol
Até um gajo da liga 3 pegava numa equipa que ia lançada e só lhes dizia "olhem, eu meto uma peruca como o Amorim e falo à azeitolas, ide jogar"

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,742
7,295
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Quando era adjunto do Filipe Martins no casa pia. Fez uma figura jeitosa.
Não me lembrava, ok.
Conheci-o há uns bons anos, da Brandoa, primo de uma ex-, vaidoseco reservado, nunca diria que daria treinador. Muito menos na 1a divisão. Andava com ordenados em atraso no Setúbal, depois a chorar por ter que ir para Campo Maior.
Feitio fodido e torcido.
Nunca mais o segui.
Para longe, sim.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,079
14,426
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não vão.
O Gyokeres contra toni ou otamendi vira prime R9.
Já vi é que o Gyo é de luas. Gostava muito do Ruben e não deve gostar muito deste por isso joga muito pouco com este.

Acho que o Sporting vai perder contra os orcs infelizmente. Eu nesta altura preferia muito mais que os lagartos ganhassem e tirassem pontos à orcalhada, que vai ter andor até final da época.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,070
41,583
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Já vi é que o Gyo é de luas. Gostava muito do Ruben e não deve gostar muito deste por isso joga muito pouco com este.

Acho que o Sporting vai perder contra os orcs infelizmente. Eu nesta altura preferia muito mais que os lagartos ganhassem e tirassem pontos à orcalhada, que vai ter andor até final da época.
1-1

VB passa o natal em 1o sob o aplauso da sua consciência

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,491
60,624
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tirado do Twitter:

"Independentemente do que acontecer hoje em Alvalade, João Pereira não pode continuar a treinar o Sporting. Impossível. Se Varandas decidir mantê-lo, carrega com ele o peso da decisão. E isso significa que passa a ser cúmplice e culpado diretamente dos maus resultados."

Onde é que eu já li algo semelhante a isto por aqui?

"Independentemente do que acontecer hoje em Alvalade no Dragão, João Pereira Vítor Bruno não pode continuar a treinar o Sporting Porto. Impossível. Se Varandas Villas-Boas decidir mantê-lo, carrega com ele o peso da decisão. E isso significa que passa a ser cúmplice e culpado diretamente dos maus resultados."

• Like
Reações: Diogo Tomás