Claramente que o Pepe esteve a poupar-se e a preparar-se para a selecção ...A minha resposta está em cima.
Sobre o primeiro parágrafo cada um acredita no que quer. Eu acredito que o Pepe quando não jogou pelo clube foi porque estava lesionado. Não podem esperar que um jogador de 40 anos entre lesionado em campo como às vezes acontece com jogadores de 20 em que se força uma lesão e depois ficam afastados mais tempo (vide João Mário na Luz, entrou lesionado e estragou-se tudo). Se acham que ele estava 100% e que estava simplesmente a descansar para a Selecção acreditem. Vejam os minutos que o Pepe fez em cada uma das épocas pelo Porto e digam-me se só fez meia dúzia de minutos ou se afinal esteve presente em vários jogos. Às vezes acho que não tem noção da idade do Pepe nestas últimas épocas.
Acreditas que se o Pepe não tivesse sido convocado, não jogaria a final da Taça?
Nem sequer quis fazer a despedida com os adeptos do clube ...
O que veio cá para fora foi o que AVB quis ... Querias que dissese o que? Que precisávamos de um defesa para os 50 jogos da épcoa e não para 15 no clube e 10 na selecção ...
E foi AVB que disse que Pepe teria a porta aberta no clube para uma outra posição que não de jogador
Foi esse Pepe exemplar o que foi capaz de não querer nenhuma homenagem no Dragão, não ser homenageado pela selecção no Dragão ... Não atender o telefone ao AVB ...
Pepe está contra o AVB, e estando contra o AVB está contra a maioria dos sócios do clubes ...
Pepe é adepo do Futebol Clube de Pinto da Costa .... duvido muito que seja portista ... Um portista NUNCA aceitaria ser homenageado na Luz quando passado 1 mês poderia ser homenageado no Dragão ...