FC Porto
2
CF Estrela da Amadora
0
Dec 16, 2024 at 08:15 PM

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,221
3,938
Conquistas
2
Portugal
Em Portugal nada ultrapassa o poder da tainada.

É ver como os trafica dava vouchers a árbitros que nunca conheceam o restaurante mas gastavam lá aos 1700 paus em vouchers.
Tainada power.
Ele não sabia, ia lá pelo GPS.
Convém também arranjares uns funcionários judiciais amigos, teres vários juízes na guest list da tribuna VIP e se conseguires arranjar um maluco - que atua de forma independente - para combinar uns jogos treinos amigáveis e uns golos estranhos, estás no caminho certo. Depois é só montares um esquema que ter permita manobrar os árbitros e as notas deles para apitarem como ordenas.
Mas não te esqueça de apagar tudo. ;)

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,577
Esmoriz
Vi agora a conferência de imprensa do vice-presidente e treinador do Estrela e o mais surreal é que o fdp do careco começa por dizer que nem lá esteve e que não quer fazer comentários e depois está dois minutos a falar sobre uma situação que se passou num sitio onde não esteve e sobre a qual não queria fazer comentários.

Chino

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,107
14,505
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Estes clubes de Lisboa só servem para fazer favores ao fefinque e sboringue. Não estão na Liga a fazer nada mais do que isso e foi para isso que lá foram postos: E.Amadora, Estoril, Casa Pia...deviam ser corridos para a segunda liga.
Eu acho sempre engraçado como é que são sempre personagens ultra doentes dos lampiões, cujo passado é absolutamente nulo em termos profissionais, que acabam por chegar a cargos de topo em clubes da primeira liga ou altas instituições.

É o Dinis Delgado, é o Lobo (da AFL), é o António Figueiredo (Estoril), era o Hugo Gil (que chegou a ser árbitro e a ter cargos numa associação de árbitros de Lisboa) e muitos outros que provavelmente me estou a esquecer.

É que o problema não é serem lampiões, é serem autênticas bocas de piano doentes que, vai-se a ver, e no passado eram tonhós só conhecidos publicamente por terem o carro todo forrado a benfica, ou a casa cheia de posters do Eusébio, ou a cona da mãe deles toda pintada de vermelho. A forma como são metidos sempre em lugares estratégicos é tão óbvia que até dá para rir.

Só o nosso Nuno Lobo é que ninguém o mete a presidente do Famalicão ou assim.

Última edição:

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,072
2,778
Porto
Vi agora a conferência de imprensa do vice-presidente e treinador do Estrela e o mais surreal é que o fdp do careco começa por dizer que nem lá esteve e que não quer fazer comentários e depois está dois minutos a falar sobre uma situação que se passou num sitio onde não esteve e sobre a qual não queria fazer comentários.
Ao que parece são conhecidos benfiquistas ?!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,540
60,697
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Interessante:

" No final do jogo, com autorização do árbitro e devidamente acompanhados pelo Delegado da Liga, esteve no balneário da equipa de arbitragem o Diretor Executivo do FCPorto, Henrique Monteiro, para apresentar cumprimentos e oferecer uma camisola a cada elemento da equipa de arbitragem."

Agora damos camisolas aos padrecos, é? Por acaso gostava que o clube me oferecesse uma tão caras são....Fiz 25 anos de sócio e nem uma roseta, nem um email, nem nada, foda-se....

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,107
14,505
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Interessante:

" No final do jogo, com autorização do árbitro e devidamente acompanhados pelo Delegado da Liga, esteve no balneário da equipa de arbitragem o Diretor Executivo do FCPorto, Henrique Monteiro, para apresentar cumprimentos e oferecer uma camisola a cada elemento da equipa de arbitragem."

Agora damos camisolas aos padrecos, é? Por acaso gostava que o clube me oferecesse uma tão caras são....Fiz 25 anos de sócio e nem uma roseta, nem um email, nem nada, foda-se....
Acho que já dávamos. Os packs de cortesia sempre foram uma prática habitual nos três clubes.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,517
2,757
Interessante:

Se fores consultar os relatórios dos árbitros* (são públicos, quer dizer já não atualizam desde setembro) já há muito que oferecemos camisolas, mas só a alguns árbitros.
O regime oferece um pack de garrafas d vinho e camisolas.

* Aqui:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,540
60,697
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que já dávamos. Os packs de cortesia sempre foram uma prática habitual nos três clubes.
No nosso caso não faz sentido dar prendas a quem tanto nos rouba e odeia. Acho mal. Aliás, acho mal no geral. Os padres já ganham muito bem. Cortesia por fazerem o seu trabalho?

É uma tontice, típica de um país atrasado.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,107
14,505
Conquistas
1
  • Bobby Robson
No nosso caso não faz sentido dar prendas a quem tanto nos rouba e odeia. Acho mal. Aliás, acho mal no geral. Os padres já ganham muito bem. Cortesia por fazerem o seu trabalho?

Também sou contra mas infelizmente é uma prática que vem do passado. Por mim, também devia acabar. Mas somos mesmo o país dos cabazes do Preço Certo.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,098
130,380
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Por mim davamos, como disses-te no outro dia, um gano.