Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,270
47,998
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Adoro ver a cara de enjoado dele sempre que entra
Como não amor

Tás a vestir a camisola do Fcp pá , sabes lá a sorte que tens.

Vai vir um terceiro treinador e ai tiramos a prova dos 9 de onde vem o problema.

Eu não preciso do 3° treinador...
Por mim está apresentado. Tem pés, mas é preciso dar mais. Sempre enjoadinho.
O Otávio esteve 13 jogos de fora e entrou com uma vontade incrível e a corrigir vários erros. Este é o 2º jogo que entra e parece sempre a fazer frete.

• Like
Reações: apostador87

Dias_21

17 Janeiro 2018
34,270
47,998
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Diferença de mentalidades.
O Otávio agradou me muito a sua "reacção"
É o querer agarrar a oportunidade ou não. Ele se entrasse a partir tudo havia duvidas que o VB lhe ia dar mais oportunidades? Especialmente numa fase com os nossos extremos fraquissimos?

É preciso é mostrar algo mais. Podem bater à vontade, mas por mim seguia guia de marcha. Se desse para recuperar o investimento top. Neste e no Veron estao mais de 20M

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,199
24,625
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
É o querer agarrar a oportunidade ou não. Ele se entrasse a partir tudo havia duvidas que o VB lhe ia dar mais oportunidades? Especialmente numa fase com os nossos extremos fraquissimos?

É preciso é mostrar algo mais. Podem bater à vontade, mas por mim seguia guia de marcha. Se desse para recuperar o investimento top. Neste e no Veron estao mais de 20M
Por mim tambem ia á vidinha dele.
Queremos campeões empenhados!

• Love
Reações: Dias_21

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,972
30,341
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Não, porque existe hierarquias.

Pepê e galeno jogam sempre, por muita asneira que façam, então o galeno.

Galeno que mata qualquer ataque, que devia estar na bancada a pensar na vida

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

17 Janeiro 2018
34,270
47,998
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Ainda à pouco esteve no banco o Galeno (por mim voltava).

• Like
Reações: Regod

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,733
6,490

Acho que é sobretudo isto. O Ivan Jaime começou bem época e depois teve 1/2 jogos mais fracos... foi imediatamente para o banco. O Pepe e o Galeno vao de má exibiçao em má exibiçao e jogam sempre.

Depois malha-se nos Jaimes e Borges que entram a 10 min do fim.

• Like
Reações: Portoallez2 e Regod

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu começava a apostar mais no homem das mãos no ouvido, deixava o Jaime completamente afastado da equipa e era começar a ver as coisas a carburarem como carburaram nos dois meses em que o adjunto o afastou. Foi um tal de ganhar que até os adversários tinham medo de nós.

• Love
Reações: maliano

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,789
149,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tópico esquizofrénico, polarizado e de "claques das redes sociais".

Ou é um perneta total que entrou alheado fez piças aos adeptos e só fez merda ontem o que é falso e exagerado, ou um cracalhão incompreendido que com ele vamos sempre jogar de caralho e é a chave para todos os males, o que também não é uma verdade nada líquida.

Entrou normal, da mesma forma que os outros que entraram exceptuando o Mora que entrou um bocadinho acima de normal.
Não foi espantoso, não foi um traste.
Anda difícil a sensatez. E cara.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,733
6,490
Eu começava a apostar mais no homem das mãos no ouvido, deixava o Jaime completamente afastado da equipa e era começar a ver as coisas a carburarem como carburaram nos dois meses em que o adjunto o afastou. Foi um tal de ganhar que até os adversários tinham medo de nós.
Olha foram bem melhores os jogos iniciais que isto que fazemos agora..

Para recapitular:

- Supertaça: Golo - Suplente utilizado
- Rio Ave: Assistencia (ganhamos 2-0)
- Santa Clara: Golo (2-0)
- Gil Vicente: Golo (3-0)

Após Sporting, vai para o banco e só joga a titular com o Bodo se nao me engano.

A questão nao é se é a soluçao ideal.. é se quem tem jogado tem feito melhor. O Ivan Jaime foi para o banco porque o Pepe tinha de jogar (O Galeno começou muito bem a época). Pepe nao tem feito melhor que o Ivan Jaime. Pepe joga sempre, Ivan Jaime roda entre a bancada e a entrar a 10 min do fim.

• Like
Reações: Viena

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,441
23,292
Olha foram bem melhores os jogos iniciais que isto que fazemos agora..

Para recapitular:

- Supertaça: Golo - Suplente utilizado
- Rio Ave: Assistencia (ganhamos 2-0)
- Santa Clara: Golo (2-0)
- Gil Vicente: Golo (3-0)

Após Sporting, vai para o banco e só joga a titular com o Bodo se nao me engano.

A questão nao é se é a soluçao ideal.. é se quem tem jogado tem feito melhor. O Ivan Jaime foi para o banco porque o Pepe tinha de jogar (O Galeno começou muito bem a época). Pepe nao tem feito melhor que o Ivan Jaime. Pepe joga sempre, Ivan Jaime roda entre a bancada e a entrar a 10 min do fim.
Um dos Problema do ivan Jaime é esse: tem à sua frente dois gajos que jogam por decreto sem que o rendimento faça grande diferença!
Dizem que o Jaime não ajuda a defender, que é molengão, que falha nos monentos chave (treme na decisão) e eu olho para o Pepê e pergunto: onde é que este gajo faz melhor do que o Jaime?

• Like
Reações: Portoallez2