No caso do Porto foi mesmo por impossibilidade de melhor.Quando as direções pensam mais nos jogadores do que quem comanda as tropas.
Veja-se o nosso caso com este futebol deplorável e os lagartos que passaram do dia para a noite.
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
No caso do Porto foi mesmo por impossibilidade de melhor.Quando as direções pensam mais nos jogadores do que quem comanda as tropas.
Veja-se o nosso caso com este futebol deplorável e os lagartos que passaram do dia para a noite.
Eu percebo, invejaÉ malta do Leixoes. Nunca percebi muito bem esta animosidade que os adeptos do leixoes sentem por nós. A verdade é que aqueles que eu conheco dizem-se tambem benfiquistas ...
E recusa nas primeiras abordagens por parte dos treinadores.No caso do Porto foi mesmo por impossibilidade de melhor.
Estava lixado, aposto que benfica e sporting lhes davam um bom prémio e ficou sem eleO que é que queira o careco? Um gajo que vem para a conferência de imprensa com proteção policial quer festa. Deve achar que ainda está no Custóias.
Ainda vamos ganhar este campeonato com tudo aquilo que é nosso. Isso é que é do caraças.Ora bem, um belo joguinho de merda como de costume, a equipa desde agosto que consegue jogar pior e pior.
Jogadores a passo em campo plenamente confiantes de que vão acabar por ganhar o jogo, depois acontecem os azares tipo Liga Europa e Famalicões...
Mas ao dia de hoje só nós é que andamos chateados.
O treinador está tudo bem, a equipa domina e merece.
O Presidente a qualquer lado que vá, enche o treinador de elogios.
Os burros somos nós que não sabemos ver a bola.
Um projeto tão bem pensado pelo AVB em tudo mas que vai bater a 120km/h num muro por causa do sapo que temos a treinador.
Eu penso é que é mais um avençado a tentar arranjar merda, como o actual treinador do santa clara quando era adjunto do casa pia. Daqui a uns tempos sai um daqueles castigos de excepção (porque só acontecem uma vez na vida, e sempre com o Porto como alvo - tipo castigo ao Paulinho, ao Lisandro, interdição do estádio etc), se for necessário para mantêr as melancias nos dois primeiros lugares.Estava lixado, aposto que benfica e sporting lhes davam um bom prémio e ficou sem ele
Em Amarante há uma marca de equipamentos que faz isso.Desculpem o offtopic mas alguém sabe onde bordar/personalizar chuteiras? Zona norte
Eu vi a flash e não ouvi isso. Era o adjunto, não o treinador, e o que ele disse é que depois dessa goleadas, o balneário assumiu o compromisso de que ia responder melhor da próxima vez que defrontasse um grande.Mais alguém ouviu o filho da puta do treinador do Estrela a confessar, em plena flash interview, ao jornalista após a pergunta da diferença do jogo de ontem face às goleadas sofridas em alvalixo e salão de festas (5 e 7), que foi algo assumido e combinado no balneário, antes dos jogos?
Que a estratégia passou por ir jogar "olhos nos olhos" para errarem e poderem crescer sobre esses erros? Mas esta merda é assim? Já admitem o que nós sabemos há anos, e ninguém faz nada? Ninguém passa cartão?
Filhos duma grande puta.