17 anos e a super estrela Quenda com 4 vezes mais minutos só tem 1 golo a mais.
Qual golo a mais?17 anos e a super estrela Quenda com 4 vezes mais minutos só tem 1 golo a mais.
?Qual golo a mais?
Referes-te à Supertaca. Já percebi.
Editei posteriormente. Ele só tem 1 na Liga tal como o Mora. Mas depois lembrei-me do que fez na Supertaça.
qualquer dia entra ao 80'Não pode continuar a somar tão poucos minutos. Hoje não entrou aos 90', mas entrar aos 84' também não é nada. Gestão ridícula.
Sim, mas acho piada é os que dizem que o Quenda tá num nível de maturidade superior, quando na mesma seleção o Mora sempre foi melhor. Só por comparação o Quenda andava no nível do Cardoso Varela. Apenas foi aposta no Sporting.Editei posteriormente. Ele só tem 1 na Liga tal como o Mora. Mas depois lembrei-me do que fez na Supertaça.
O Quenda tem a maturidade que o clube lhe permite. Se o Quenda fosse nosso provavelmente nem teria minutos.Sim, mas acho piada é os que dizem que o Quenda tá num nível de maturidade superior, quando na mesma seleção o Mora sempre foi melhor. Só por comparação o Quenda andava no nível do Cardoso Varela. Apenas foi aposta no Sporting.
Exatamente, eu não acredito que em menos de 1 mês (europeu sub-17 a pré-época) o Quenda tenha ficado milagrosamente melhor que o Mora. E o Cardoso Varela foi melhor no europeu que o Quenda, se não fosse raptado não sei não.O Quenda tem a maturidade que o clube lhe permite. Se o Quenda fosse nosso provavelmente nem teria minutos.
O crescimento vai ser maior e mais rápido quanto tiver mais minutos neste tipo de jogos. Hoje em 10 minutos fez muito.Predistinado, qualidade enorme, muito para crescer