Começamos bem, mas fomos perdendo chama.
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Ao menos isso!Nao se joga um c*, o vb nao sabe mais.
mas ha UMA coisa que estou a gostar hoje , estamos como caes atras da bola e a morder os calcanhares, assim sim
Sim hoje mostramos vontade, valha issoNao se joga um c*, o vb nao sabe mais.
mas ha UMA coisa que estou a gostar hoje , estamos como caes atras da bola e a morder os calcanhares, assim sim
Ou a dar bicos com o direito, acho mais fácilO Samu tem de aprender a rematar de esquerdo
Diga-se que o árbitro também contribuiuComeçamos bem, mas fomos perdendo chama.
Eu não me atrevo a pedir jogadores enquanto tivermos o VB a treinador.Um extremo é completamente obrigatório em Janeiro
É difícil é ter de ver o Galeno e Pepê jogo após jogo em campo.Também é complicado acelerar muito com 10 gajos a defender na área
Único lance que abriram, o Samu ficou isolado
Era preciso primeiro alguem contratar o pepê ou o galeno.Um extremo é completamente obrigatório em Janeiro
Tenho outra coisa em menteUm extremo é completamente obrigatório em Janeiro
Um?Um extremo é completamente obrigatório em Janeiro
É um jogo de merda tal como foi o de Famalicão. Mas o adjunto diz que foi um grande jogo. Hoje vai dizer o mesmo
Se isto para vos é um bom jogo..
Acho que a teimosia do NGP AVB me está a contagiar…Eu não me atrevo a pedir jogadores enquanto tivermos o VB a treinador.
Sempre foi assim na maior parte do campeonato, nas ultimas decadas.Também é complicado acelerar muito com 10 gajos a defender na área
Único lance que abriram, o Samu ficou isolado