#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 14ª J.: FC Porto B-CD Feirense 0-0

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,582
2,884
Não adianta absolutamente nada falar.
Quem andou a chupar a pila ao conselho de arbitragem foi a antiga direção, o antigo presidente que deixou isto chegar a este ponto.
Tirando a linguagem erógena, sou muito bem
em capaz de concordar consigo. Mas se não adianta absolutamente nada falar… há que agir, crl! Não me pergunte pelos métodos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,166
20,508
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tirando a linguagem erógena, sou muito b
em capaz de concordar consigo. Mas se não adianta absolutamente nada falar… há que agir, crl! Não me pergunte pelos métodos.
eu acho que devemos agir de forma cirugica e sem medo.

mas sao decadas de desleixo

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,527
29,291
62
Aveiro
Perde-se o sentido para que foi criada a equipa B, mas a situação começa a ser aflitiva e têm de baixar alguns jogadores da equipa A para tentar ajudar aqui.
E aos minutos que (não) têm na equipa principal, alguns bem que podiam jogar aqui, 4 ou 5 à vez.
Samuel Portugal, Marcano, Zaidu, Wendell, Zé Pedro, Grujic, Franco, Vasco, G. Borges, Navarro, Gul e até o Mora.

• Like
Reações: Regod

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Mais um jogo sem ganhar do Super Brandão! Até quando é que este indivíduo vai continuar a foder a equipa B?

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,440
5,018
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se não ganhamos em casa fora é ainda pior! Agora vamos a Vizela que também está com a corda na garganta como nós!
Algo tem que ser feito, não podemos continuar assim.Estava á vista de todos a falta de um lateral direito e de um ponta de lança.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,678
27,378
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que este plantel deveria aguentar-se facilmente na Liga 2.
Na equipa, talvez bastasse meter um 10 que conseguisse definir algumas jogadas. Um Mora.
Mas no banco, principalmente e extremamente urgente, mudar a equipa técnica.

Sempre ouvi dizer que na liga portuguesa, uma média de 1 ponto por jogo deve chegar para não descer... neste momento estamos abaixo. Temos menos pontos do que jogos realizados.

• Like
Reações: Regod

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,730
6,173
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O problema da equipa A é bem mais grave e urgentemente que o da B. Estranho, no entanto, não ler comentários no sentido de que João Brandão se mantém porque não há dinheiro para melhor ou que se está a esperar pelo momento de se atacar o treinador pretendido.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,173
24,825
Gaia
O Domingos é muito esforçado mas não é isso tudo que querem fazer. Precisamos de outra qualidade, Marcano por exemplo devia tar aqui. E os nossos miúdos são muito novos com 18/17 anos. Os miúdos do benfica a 2/3 anos tavam mal, só agora com 20 anos é que jogam bem. Os deles de 18 anos tão nos sub-19 ou sub-23.
-----------------------

A média de idades do benfica B é inferior à nossa.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,173
24,825
Gaia
Mais um roubo na B na Liga II que serve de chancela para aferir a qualidade dos filhos da puta dos padres e dos padrecos do VAR.
Mais um jogo em que o treinador teima em dar a titularidade a dois pesos mortos como o Marcus e o Rodrigo conseguindo levar o 0-0 até ao fim.
Mais um jogo com falta de maturidade e de aprendizagem (será que é o JB que não sabe ensinar ou os aprendizes são burros) de Gonçalo Sousa e Candé.

Posto isto, nota positiva para Domingos Andrade o unico que mostra sinais de chegar no curto prazo à A. Alarcon para mim pode tomar o lugar do suplente Borges e Tiago Andrade deu bem mais ao jogo que o GS. João Teixeira merece oportunidades a titular.

PS: Lamento que o treinador não tenha a visão de perceber que mais vale arriscar um vitória de 3 pontos do que andar a jogar com 2 trincos e com um meio campo de retranca. Já chega de ter atitudes e esquemas tipicos de equipas defensivas, É uma VERGONHA o nro de remates que fazemos à BALIZA. É com estas táticas medrosas e merdosas que este treinador nos tem enfiado no penultimo lugar.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
164
89
O nosso futuro passa por aqui. Aliás, como o de qualquer clube grande. O futebol mudou, hoje em dia toda a gente aposta na formação e nós temos valores de qualidade excecional para lançar, como se vê pelos resultados e pelo futebol praticado desta valorosa equipa.