Liga Portugal Betclic 2024/2025

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,757
23,627
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vão andar em lua de mel com o fdp do sonso Lage, sendo que quando for preciso vão ter o empurrão. Para mim o melhor resultado possível no derby seria a vitória dos lagartos.
O melhor resultado possível é vitória ou empate dos lagartos.
Disso não há dúvidas.
Mas uma vitória dos lagartos também pode ser má, quem sabe não começam a fazer do JP um treinador "à Roy wins"

• Like
Reações: LeoMessi

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,028
16,833
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vão andar em lua de mel com o fdp do sonso Lage, sendo que quando for preciso vão ter o empurrão. Para mim o melhor resultado possível no derby seria a vitória dos lagartos.
Como é óbvio. Também tenho insistido nisso apesar do empate parecer matematicamente mais benéfico.

Estes rodam a equipa toda e ganham isto fácil. Se não for fácil, está lá o padre. Na quinta rebentam o Nacional com a primeira equipa e depois é o derby.

Qualquer outro resultado que não a vitória deste sporting frágil do JP é só carimbar o caminho para o título dos orcs.

• Like
Reações: LeoMessi

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,298
6,328
Na liga PORTUGUESA
Amdouni : 191 minutos jogados, 3 golos e 0 assistências.
Pepê:927 minutos jogados, 3 golos e 2 assistências.

Todas as competições(Clube)
Amdouni:452 minutos jogados, 5 golos e 0 assistências.
Pepê:1386 minutos jogados, 5 golos e 4 assistências.

🥶 👌
Comparar um jogador de futebol com um calhau com olhos dá nisto.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,749
194,237
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na liga PORTUGUESA

🥶 👌
Não pegues no kebab que joga +/- na mesma posição

Essa é que é humilhante

• Like

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,028
16,833
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Na liga PORTUGUESA

🥶 👌
Mas o Pepê corre com muito mais elegância.

• Like

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,757
23,627
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não pegues no kebab que joga +/- na mesma posição

Essa é que é humilhante
Nem me vou chatear com isso.
Eu quando digo que arranjar um jogador de futebol BOM para substituir o Pepê no 11 resolveria uma gigantesca parte dos nossos problemas, não tenho dúvidas do que digo.
No último jogo vi 3 receções orientadas do Ivan Jaime que criou instantaneamente 1 oportunidade de golo flagrante e 2 desequilíbrios apenas pela qualidade técnica que se pede a um jogador que pise zonas centrais do meio campo ofensivo.
A última vez que vi uma receção orientada do Pepê em zonas semelhantes foi sensivelmente há um ano, na vitória contra o Farense(penso eu que por 3-0, fora).
Entendo que o Jaime tenha falta de compromisso(e até concordo) mas precisamos urgentemente de um jogador com fome de golo na posição onde joga o Pepê...Podia ser o Mora, mas parece-me bastante verdinho.
Mas o Mora tem tudo para ser esse jogador, falta arriscar no puto.

• Like
Reações: Chino

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,757
23,627
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Amdouni a fazer de Jonas nestes lamps(precisavam de outro PL para fazer dupla) fazia facilmente 20 golos no tugão.
Mas facilmente.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,028
16,833
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu quando digo que arranjar um jogador de futebol BOM para substituir o Pepê no 11 resolveria uma gigantesca parte dos nossos problemas, não tenho dúvidas do que digo.
No último jogo vi 3 receções orientadas do Ivan Jaime que criou instantaneamente 1 oportunidade de golo flagrante e 2 desequilíbrios apenas pela qualidade técnica que se pede a um jogador que pise zonas centrais do meio campo ofensivo.
A última vez que vi uma receção orientada do Pepê em zonas semelhantes foi sensivelmente há um ano, na vitória contra o Farense(penso eu que por 3-0, fora).
Entendo que o Jaime tenha falta de compromisso(e até concordo) mas precisamos urgentemente de um jogador com fome de golo na posição onde joga o Pepê...Podia ser o Mora, mas parece-me bastante verdinho.
E também não amadurece se não jogar. Tolero mais o erro do Mora do que as constantes paragens cerebrais de um jogador de 27 anos.

• Like

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,953
32,047
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Amdouni a fazer de Jonas nestes lamps(precisavam de outro PL para fazer dupla) fazia facilmente 20 golos no tugão.
Mas facilmente.
Já o disse no outro dia que espero que não se lembre de o meter no lugar dos pernetas que tem a ponta de lança.

Até mesmo sozinho era bem capaz de marcar muito golos, é bom jogador

• Like

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,757
23,627
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E também não amadurece se não jogar. Tolero mais o erro do Mora do que as constantes paragens cerebrais de um jogador de 27 anos.
A malta fala de vender o Galeno e para mim o jogador que era necessário sair é sem sombra de dúvidas o Pepê.
É daqueles jogadores que muita gente pensa que vai sentir saudades mas depois de ver o substituto fazer 2 ou 3 jogos, nunca mais se lembram dele.
É "bom" em tudo, em "todas" as posições...no final de contas não é diferenciado em merda nenhuma.

• Like
Reações: Chino

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,953
32,047
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Com dois extremos neste mercado de inverno e mesmo com o Vb a treinador o risco de sermos campeões era elevado.

• Like

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,757
23,627
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Com dois extremos neste mercado de inverno e mesmo com o Vb a treinador o risco de sermos campeões era elevado.
Eu critico imenso o VB mas acho que lhe falta isso mesmo...2 extremos que encaixem no sistema que ele quer montar.
Se ele tiver os extremos no mercado de inverno vamos ver se consegue montar uma máquina oleada ou se continuamos no loop de merda em que nos encontramos.
Também é complicado pedir algo de diferente ao VB quando tens Galeno, Pepê e Borges em certos momentos do jogo, jogadores que não sabem fazer uma receção com uma ideia que seja na cabeça, não conseguem fazer 2 passes sem comprometer a equipa e que não conseguem manter a merda da posse de bola.
Precisávamos de um extremo que não só fosse forte no 1x1 e no jogo interior, mas que fosse um gajo com mais de 30 QI.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,190
14,376
29
Eu critico imenso o VB mas acho que lhe falta isso mesmo...2 extremos que encaixem no sistema que ele quer montar.
Se ele tiver os extremos no mercado de inverno vamos ver se consegue montar uma máquina oleada ou se continuamos no loop de merda em que nos encontramos.
Também é complicado pedir algo de diferente ao VB quando tens Galeno, Pepê e Borges em certos momentos do jogo, jogadores que não sabem fazer uma receção com uma ideia que seja na cabeça, não conseguem fazer 2 passes sem comprometer a equipa e que não conseguem manter a merda da posse de bola.
Precisávamos de um extremo que não só fosse forte no 1x1 e no jogo interior, mas que fosse um gajo com mais de 30 QI.
2 extremos com QI , Galeno a alternar com o Moura na esquerda principalmente quando jogarmos contra equipas que nao vao sair la de tras meter o galeno a dar profundidade

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,953
32,047
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Pepê e o Galeno matam mais de metade das nossas jogadas ofensivas quase á nascença.

Ou quando chegam á parte final normalmente sai uma decisão de merda.

O Borges desconfio que tem um atraso cognitivo e o Jaime anda ali só porque sim.

Bastavam um Enciso e um "Chico" ..

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,720
46,509
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Para fazer um 433 mais do que extremos precisas de avançados que garantam golos.