O que queria dizer é que só vem a público quando é connosco a armar se em vítimaNem me lembrava
Mas isso já foi há anos e já te gamou depois disso
O que queria dizer é que só vem a público quando é connosco a armar se em vítimaNem me lembrava
Mas isso já foi há anos e já te gamou depois disso
Evidenciar o que se fez internamente foi dar a entender que o jogador se desculpou e que a sua autoridade foi reposta. Se ele concorda com o Eustaquio não puxa dos galões depois de uma vitória sofrida com futebol sofrível e de sofrimento.Devias ouvir o que disse então
É que ele concorda com o Eustaquio
Único incomodo foi do jogador que não quer ser usado para uma guerrinha fictícia entre jogador-treinador
Ele não disse que o jogador pediu desculpaEvidenciar o que se fez internamente foi dar a entender que o jogador se desculpou e que a sua autoridade foi reposta. Se ele concorda com o Eustaquio não puxa dos galões depois de uma vitória sofrida com futebol sofrível e de sofrimento.
Que se demita, ninguém acredita nele e quanto mais tarde sair pior é para o clube.
Clarificar, desculpas, retratar-se, dizer que foi arrastado…. Tudo para tentar sacudir água do capote e aproveitar declarações que refletem a opinião de todos os adeptos. Precisamos de outro treinador.Ele não disse que o jogador pediu desculpa
Muito bonito de dizer mas depois olhamos para os jogos e vemos subs aos 78, 85 e 90 num jogo que esta empatado, entre muitas outras bacoradas do professor pardal.Não mudou nada. Já era obrigatório ganhar a continua a ser.
Temos chances claras de acabar e começar o ano na liderança. Haja competência do nosso lado e aguardemos serenamente pelo que os outros fazem.
Foi uma resposta TOP.Finalmente temos o Calções a cozinhar alguma coisa
Tá a sair da casca
Estamos quase no Natal e foi a única coisa de jeito do Calçonetas até agora. Isso quer dizer muito.
Sim, valeu de muito o burburinho com este Godinho no passado. Continuou a fazer o que quis!O que vale é a comunicação, criar burburinho, alertar para o roubo. Isso foi o VB que fez, não foi o comunicadozinho no site do clube.
Basicamente é isto. Os que se queixam de que AVB não faz nada para parar esta corrupção são os mesmos que se calaram quando PdC e afins também se calavam desde os tempos do Lucílio até aos de agora dos Godinhos.Tem de haver pressão (e influência) nos órgãos de organização, suportada dados objetivos e espelhem tendências que nos prejudicam. Acredito que o vice presidente Tiago Madureira, pelo seu passado na liga, pode ter influência para estas acções.
Agora também não esperem (eu não tenho essa ilusão) que a ordem das coisas mude do dia para a noite. É preciso tempo, informação e pertinência.
E assim é que tem de ser!