Empata a Juventus
2-2
2-2
Mais um...hoje a 2-2. De 0-2 para 2-2 e já depois da hora.Juventus esta época deve ser o clube com mais empates em toda a Europa.
10 empates em 19 jogos, entre os quais 5 empates a 0.
Espera aí que ele vai carregar a equipa às costas para a reviravoltaNós a ver o € da Champions do Chico...
1-2 para o Venezia.
Com o mini-Messi na equipa, não há qualquer hipótese de falhar.Não torço pela Juventus, mas espero que se qualifiquem para a Champions de forma a recebermos os 3 milhões extra do empréstimo do Francisco Conceição. Seria muito irónico a Juventus falhar a qualificação.
Quem dera.Espera aí que ele vai carregar a equipa às costas para a reviravolta
Acho que estão a precisar de um Galeno naquela equipa agora ja que falharam no verãoCom o mini-Messi na equipa, não há qualquer hipótese de falhar.
Que falta de noção..tem sido titularissimo..Esperem até regressarem os lesionados que vão ver onde joga o Francisco: no banco até ser recambiado.
Tocou mas não era penalty. Foi um penalty bem caseiroViram algum toque no braço para penalti? Fdx
Há toque mas é um ressalto, não sei de cor as regras mas acho que foi uma decisão errada.Viram algum toque no braço para penalti? Fdx
Sim, pois, não há mais opções.Que falta de noção..tem sido titularissimo..
Comparação sem sentido..o Taremi não calça de todo, o Chico é um titular absoluto e dos que tem feito diferença na Juve..de que opções estás a falar? ele luta por um lugar no 11 com o Weah e o Chico é o titular..o que a Juve vai fazer ou não, isso não sei, agora que ele é um titular da Juve e diferenciador isso é inegável..tenho visto praticamente todos os jogos da Juve..esta equipa é Vlahovic, Chico e mais 9..Sim, pois, não há mais opções.
É esperar pelo avançar da temporada. A Juve vai recambiá-lo e quiçá tentar negociá-lo por metade. E mesmo assim.
Vai ter, em proporção, o mesmo sucesso que Taremi no Inter, esse ídolo que tinha lugar cativo e que nos ia dar o título e Champions dos 100M.