O que me lixa é que os lagartos são a demonstração perfeita da importância de um treinador. Estando o JP ao nível do VB imaginem se arriscássemos num treinador a sério tipo Rui Borges ou alguém mais cotado.
Só quero que os lagartos ganhem para não irem buscar o Borges antes de nósSe soubesse que o Varandas não despedia o JP por mais um mau resultado... Como não sei, não sei se não quero que o Sporting ganhe...
...JP ao nível de VB..O que me lixa é que os lagartos são a demonstração perfeita da importância de um treinador. Estando o JP ao nível do VB imaginem se arriscássemos num treinador a sério tipo Rui Borges ou alguém mais cotado.
Foda-se, mais uma vez. Estás contratado, bem-vindo!O sporting também jogou 20/25 minutos e podia ter fechado o jogo
Se o treinador do Boavista ajusta o comportamento defensivo dos seus alas, não sei se perde o jogo se aguentar 5/10 minutos de tesão a ver do balneário
Se deixa tudo igual, e tem o Trincão a cair nas costas do lateral o jogo todo sem oposição, vai perder por 2 ou 3
Abascal a fazer um jogo do caralho
Defende por ele e pelo lateral direito
Estranho será se não descerem de divisãoO Boavista tem provavelmente o pior plantel da liga. Estranho seria se fossem a almerdade sacar pontos hoje.
Calma. Israel foi todo arrebentado, e não foi pela Palestina.Feito. Amanhã há mais.